igreja cristã maranata – a arca de CVé está sendo construída

A ARCA DO CVÉ ESTÁ SENDO CONSTRUÍDA

igreja cristã maranata - a arca de CVé está sendo construída

igreja cristã maranata – a arca de CVé está sendo construída

.

Gostaria de fazer aqui uma analogia bem apropriada para o caso icm.

.

O texto base está abaixo:

.

“Então disse Deus a Noé: O fim de toda a carne é vindo perante a minha face; porque a terra está cheia de violência; e eis que os desfarei com a terra.
Faze para ti uma arca da madeira de gofer; farás compartimentos na arca e a betumarás por dentro e por fora com betume.
E desta maneira a farás: De trezentos côvados o comprimento da arca, e de cinqüenta côvados a sua largura, e de trinta côvados a sua altura.
Farás na arca uma janela, e de um côvado a acabarás em cima; e a porta da arca porás ao seu lado; far-lhe-ás andares, baixo, segundo e terceiro.
Porque eis que eu trago um dilúvio de águas sobre a terra, para desfazer toda a carne em que há espírito de vida debaixo dos céus; tudo o que há na terra expirará.
Mas contigo estabelecerei a minha aliança; e entrarás na arca, tu e os teus filhos, tua mulher e as mulheres de teus filhos contigo.
E de tudo o que vive, de toda a carne, dois de cada espécie, farás entrar na arca, para os conservar vivos contigo; macho e fêmea serão.
Das aves conforme a sua espécie, e dos animais conforme a sua espécie, de todo o réptil da terra conforme a sua espécie, dois de cada espécie virão a ti, para os conservar em vida.
E leva contigo de toda a comida que se come e ajunta-a para ti; e te será para mantimento, a ti e a eles.
Assim fez Noé; conforme a tudo o que Deus lhe mandou, assim o fez.”

.
Gênesis 6:13-22

.

A notícia de um dilúvio, àquela altura do tempo de existência da criação, era algo extremamente absurdo, do ponto de vista racional.

.

Imaginem Noé construindo a arca, em pleno sol quente, dias e dias, na frente de todo mundo? Quantas gozações, afrontas, humilhações, colocando em dúvida sua empreitada, ele deve ter sofrido. Por certo, o descrédito com relação ao que estava fazendo era certo.

.

Mas ele não se importou, acreditou no juízo (verso 13) e naquilo que foi a função que Deus lhe confiou, colocando em prática a execução do projeto divino, visto que todas as dimensões da arca foram informadas pelo Senhor, como vemos nos versos 14 a 16.

.

A família de Noé foi preservada, não faltando mantimento (verso 21).

.

O melhor ainda, ao saírem da arca, já após o dilúvio, que efetivamente ocorreu, por Deus ter orientado todas as coisas, o fato de terem preservado um casal de cada espécie de animais pôde gerar um novo recomeço, em uma terra mais fértil, exatamente por ter sido regada pela água.

.

Assim foi a vitória decretada, porque Noé obedeceu em tudo o que Deus mandou (verso 22).

.

Bem, um homem também idoso, que chamaremos de CVé, tomou conhecimento do juízo de um tsunami que ocorreria na terra da fantasia, governada pelo palácio da rainha desfigurada, dado o quadro de maldade, heresias, falso profetismo, falsa unção, facciosismo, politicagens, apadrinhamentos, acobertamentos, mentiras, proselitismo, sectarismo, arrogância, avareza, e até crimes (em tese).

.

CVé acreditou no que Deus falara, e aceitou a sua função de construir a sua arca, que é o seu blog, que se colocou em contraponto a algo que muitos poucos se insurgiram na história dos quarenta e quatro anos de existência do gedeltismo.

.

Quantas perseguições sofreu, além das chacotas, desconfianças, afrontas, maldições, humilhações, desprezo, difamações, vindas dos mensageiros da rainha?

.

O sol estava brilhando, na seita, quando começou a construir a sua arca (blog), pois todos estavam felizes, acreditando que a obra era perfeita, que não poderia ser alvo de falhas, que tudo era revelado e a sua atuação na vida do homem era infalível, mas o CVé não se importou com esse pensamento equivocado, ligado ao entendimento de obra, gerado por doses de LNP – Linguagem do Não-Pensamento, e se colocou a executar o seu projeto de esclarecer a todos das mentiras que foram disseminadas por anos.

.

Quando falamos em um projeto, por não ser da pessoa propriamente, e sim de outro, muitas inseguranças normalmente surgem, mesmo dúvidas se é para continuar, mas o dono do projeto era Deus, e Ele garantiria a continuidade e florescência do mesmo.

.

Quantos já se uniram à família do CVé? Alguns relutando, questionando sua postura, mas depois, percebendo a seriedade do aviso, por terem ouvido o “som do seu tambor”, reconheceram que precisariam deixar a maldade da seita para entrar na arca.

.

A dimensão da porta, curiosamente, da arca de CVé, a exemplo da de Noé, também não foi informada por Deus, demonstrando que não haveria limites de acessos ao blog do Cavaleiro Veloz! Todo aquele que quisesse, seja icemita ou retirante, poderia conhecer a verdade.

.

A arca do CVé ainda está em construção, mas os arremates finais estão sendo feitos, mesmo porque a construção do blog não é para outra finalidade senão a de preservação de muitos que queiram, para que haja segurança quando o tsunami chegar. E ele está na iminência de vir!

.

As ondas já são vistas ao longe! O juízo não tardará! Entremos na arca, que é betumizada por dentro e por fora, ou seja, em dupla vedação de segurança, contra as maldades da seita.

.

Na arca de Deus, construída pelo CVé, não faltará mantimento para ninguém, e um novo dia, representado por um recomeço, pela fé, já desponta em muitos corações e famílias que se beneficiam da instrumentalidade de um homem idoso, mas bem lúcido quanto ao seu chamado da parte de Deus!

.

Assim segue o CVé, obedecendo em tudo o que Deus tem mandado.

.

E que Deus o preserve assim!

.

A Paz do Senhor!

.

Alandati.

fonte: http://diganaoaseita.wordpress.com/2012/11/18/a-arca-do-cve-esta-sendo-construida/

Marcado:, , , , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Desperta, Crente!

Jesus respondeu, e disse-lhes: A obra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou. João 6:29

Cavaleira Da Verdade

A verdade sobre a seita Maranata

apenas

apenas reflexões escritas a penas e a duras penas

Testemunhos de retirantes da maranata

Testemunhos de retirantes e vítimas da seita maranata

Cavaleiro Veloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória

lupo cattivo - gegen die Weltherrschaft

Nachrichten-Hintergründe-Informationen-Zusammenhänge, die man bei "WIKILEAKS" nicht findet.....

Torre dos atalaias de Jesus Cristo (Yeoushua)

Torre forte é o nome do SENHOR; a ela correrá o justo, e estará em alto refúgio. Provérbios 18:10

a obra revelada da icm maranata

obra da igreja cristã maranata

Frederico Fiuza \o/ UND3RW0LRD OF D3RF

Lugar para encontrar um pouco de tudo o que é bom e saudável para leitura ! Aproveitem !

maanaim da maranata

radio maanaim da maranata falando a verdade

Só a Palavra

A Deus toda a Glória, Honra e Louvor, pelos séculos dos séculos

Revelando o segredo da obra maranata

Revelando o segredo da igreja cristã maranata

Diga não àSeita

Se te falarem poucochinho, diga não àSeita!

Materias Maranata

Smile! You’re at the best WordPress.com site ever

SUPERABUNDANTE

"Para a liberdade foi que Cristo nos libertou." (Gl 5:1a)

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

%d blogueiros gostam disto: