igreja cristã maranata – EM MINAS GERAIS A COISA ESTA AINDA PIOR !!!! – AQUI A VACA É GORDA!

EM MINAS GERAIS A COISA ESTA AINDA PIOR !!!!! CREIO EU QUE HAVERA UM SUICIDIO EM MASSA QUANDO TODA CORRUPCAO VIER A TONA !!! EM GOVERNADOR VALADARES LESTE DE MINAS E A SEGUNDA REGIAO EM ARRECADACAO DA ICM EM TODO BRASIL ,AQUI A VACA E GORDA ,SOMENTE NUM SEMINARIO (CAMPO CONCENTRACAO) COM 1.500 FORMATADOS , GERA UM LUCRO DE 150 MIL REAIS . IMAGINA UM POR SEMANA ,SERA 600 MIL POR MES FORA DIZIMOS E OFERTAS. A VACA E MUITO GORDA .AGORA O QUE MAIS ME ASSUSTA SAO OS LIDERES DE VALADARES MG ESTAREM LUDIBRIANDO OS FIEIS COM TANTAS MENTIRAS DESCABIDAS. ESSES HOMENS NUNCA TIIVERAM TEMOR A DEUS .SAO MERCENARIOS E TODOS PREFEREM O STATUS DO QUE A JESUS !!!SAO COMPROMETIDOS COM UM SISTEMA DE SEITA FRAUDULENTA DE ALMAS,DESTRUIDORA DE LARES,E DE VIDAS . EU FUI OBREIRO DURANTE 15 ANOS E SEI DE TODA MARACUTAIA … SAO ISOLADOS E CONTRA OS EVANGELICOS !!!
ELES ENSINAM ISSO!!! ARROGANTES ATE NA ALMA ….ISSO E A DOUTRINA DO MEDO , DO PANICO , E DA SOBERBA ,ONDE ATAM FARDOS PESADOS SOBRE OS FORMATADOS E NEM COM UM DEDO E CAPAZ DE MOVELOS …. EU SINTO VERGONHA DESSES COVARDES QUE PREFEREM ADORAR OS LIDERES DA SEITA DO QUE AO CRIADOR …. VERGONHA !!!! CADEIA NELES !!!!

fonte: http://diganaoaseita.wordpress.com/2012/09/28/a-obra-frankenstein/comment-page-1/#comment-1205

Marcado:, , , , ,

12 pensamentos sobre “igreja cristã maranata – EM MINAS GERAIS A COISA ESTA AINDA PIOR !!!! – AQUI A VACA É GORDA!

  1. svpaz novembro 7, 2012 às 3:49 pm Reply

    Olá pessoal, como está o inquérito do Ministerio Público e da Polícia Federal? Não vai dar em nada? Foir arquivado? Favor dar-me notícias.Atenciosamente, Sinval

    • obramaranatarevelada novembro 7, 2012 às 4:08 pm Reply

      Amigo svpaz

      o processo continua em andamento e em sigilo absoluto. Foi levado do estado do Espirito Santo porque no ES tem infiltração de membros da seita em todos os orgãos governamentais.
      Estão sendo analisados mais de 30000 documentos de provas de todo tipo de crimes cometidos pelos fundadores e presbitério dessa empresa. Além disso tem centenas de testemunhas sendo ouvidas.

      Estes dias gg tentou ter informação do processo através de seu ex-vice presidente antonio angelo percorendo todas a instâncias da justiça Brasileira, mas em última instância foi negado finalmente sem recurso mais o acesso às informações sobre andamento do processo.

      Tenha certeza que vai dar algemas! Vai dar uma das maiores operações policiais já vistas no Brasil prendendo fundador e os centenas de cumplices deles. Vai rodar o mundo!

      Alem disso saiu dia 05.11 o perito oficial das assinaturas dos dois laranjas de gedelti. a maranata montou um processo fingido contra o ex-vice presidente e o contador para iludir e enganar o povo. Nele icm ou melhor gedelti gueiros incrimina os dois de desviar dois milhões do caixa da icm, mesmo tendo divulgado que foi desviado 20 milhões hoje já se sabe que o tombo vai muito além dos 300 milhões…
      Para ganhar tempo os dois alegavam que todas as assinaturas deles que constavam em documentos eram falsificadas… bobagem… os peritos confirmaram que as assinaturas são deles e os escravos da obra tem que pagar mais uma conta de quase 30.000 R$ em honorários de peritos… Esta gente realmente não tem vergonha na cara e muito menos temor a Deus.

      PAZ

      • ze carlos novembro 7, 2012 às 5:21 pm

        que noticia boa! eu ja estava preocupado com isso, agora vou descansar no senhor!

      • Eurípia Inês novembro 7, 2012 às 7:12 pm

        Irmão A. Marques,

        Que boas notícias você nos trás sobre o andamento das investigações!
        Isso nos reanima e reacende a esperança na justiça dos homens, pois a de Deus já temos visto se cumprir.

        Que Deus continue abençoando a você e te dando forças para continuar neste trabalho tão árduo. Quero que saiba que ele tem dado frutos.

        Me lembro de quando digitava “igreja cristã maranata” no google e aparecia seu blog. Isso já tem uns cinco anos. Eu tinha medo de ler seus artigos. Até então eu não conhecia o CV(fiquei conhecendo-o em janeiro deste ano).
        Mas meus sobrinhos liam seu Blog em segredo. Eles não me falavam nada e já não se iludiam com relação às doutrinas da seita. Quando os escândalos estouraram, eles não tiveram dúvidas e eu não tive trabalho para conscientizá-los e eles não sofreram tanto quanto eu. Foram os primeiros a saírem e já estão totalmente restaurados.
        Hoje eles servem a Jesus com consciência, estão felizes e existe harmonia e respeito com a escolha de cada um com relação à denominação. Isso me trás um grande alívio porque eu me sinto responsável pela minha família toda ter ido para a icm, sendo que eu fui a primeira.

        Graças a Deus pela sua coragem, dedicação e persistência, meus queridos sobrinhos, que são muito jovens, estão livres da seita.

        Tenha certeza irmão, que muitos testemunhos iguais a este existem em todo os cantos onde a seita se infiltrou. Sabemos que muito poucos têm a coragem de comentar. Muitos não querem se expor, têm medo ou têm outros impedimentos. Mas uma coisa é certa, este trabalho seu é muito importante. Ele foi fundamental para meus sobrinhos.

        Um grande abraço, amado irmão em Cristo.

        A paz do Senhor Jesus.

        Eurípia Inês.

      • obramaranatarevelada novembro 9, 2012 às 9:26 pm

        Querida irmã Eurípia,

        eu agradeço a Deus por ter conhecido você – suas mensagens muitas vezes me deram força em continuar com meu trabalho. Você não imagina como fico feliz que este trabalho que traz muitas críticas, maldições lançadas contra mim, minha esposa, família, traz frutos como ter sensibilizado seus sobrinhos contra esta maldade de anticristo.

        Estes dias li no blog do Alandati, que a cada dia cresce nos seus artigos e noto que ele, Alandati, a cada dia também cresce como verdadeiro pastor – fico muito feliz por isso! (http://diganaoaseita.wordpress.com). Eu li um irmão perguntar qual a nossa responsabilidade como retirantes? Você é um exemplo dívino qual é nossa responsabilidade!
        Assim como um grande homem uma vez falou:

        “O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons” Martin Luther King

        SIM – essa é a responsabilidade dos retirantes! GRITAR e compartilhar! Explico porquê!

        No contexto essa pergunta “Qual é a nossa responsabilidade?” surgiu do comentário anterior “CREIO EU QUE HAVERA UM SUICIDIO EM MASSA QUANDO TODA CORRUPCAO VIER A TONA!”

        (em: http://diganaoaseita.wordpress.com/2012/09/28/a-obra-frankenstein)

        Este irmão que fez este último comentário de suicídio simplesmente usou a dramatização. Infelizmente o homem hoje não reage a notícia “simples” como “obreiros da maranata tem que visitar psicologo”, “com resultado das investigações do minitério público teve 1000 infartes, 2000 derames etc.”
        Hoje o homem “aprendeu” que quanto mais dramática a notícia “mais interessante” ela é! Isto é simplesmente uma regra da quantidade de notícias que hoje são divulgadas através dos canais de mídia nacional! Não como muitos pensam que a sociedade a cada dia piora – isso simplesmente é errado! Simplesmente a mídia se tornou nos últimos 15 anos muito mais rápida e complexa em sua divulgação! À 15 anos atrás para uma notícia de um terremoto no Japão chegar até nós com todos os detalhes demorava dias. HOJE com a internet chega em tempo real através de milhares de sites! Uma notícia de Manaus chegava até você com um dia de atraso – hoje acontece através da internet em tempo real – isso dá a falsa impressão que o mundo está piorando… NÃO, errado, o mundo melhorou MUITO! INFELIZMENTE e SOMENTE no BRASIL falsos profetas se utilizam desta nova era da mídia para divulgar nas “igrejas” deles a verdade bíblica que “nos últimos tempos muitos falsos profetas surgiram…” Só para enganar BURRO – porque esta pouca vergonha somente está acontecendo no Brasil! Os burros não conseguem olhar além! Não tem essa pouca vergonha na Europa, na Asia, nos EUA, etc. Na Bíblia não está escrito que nos últimos tempos em uma terra além do grande oceano conhecida como Brasil muitos falsos profetas surgiram… Mas os falsos profetas do dízimo no Brasil aproveitam-se da burrice e da visão límitada do povo… e faturam! VERGONHA (não somente para a maranata) Estes dias vi na televisão uma divulgação para os seguidores:”Dêm como dízimo o valor de um salário igual ao salário que deseja ganhar no futuro…” É MUUUUUITA vergonha e muita falta de respeito a Deus divulgar essa mensagem – e mensagens desse tipo atualmente só tem NO BRASIL!

        BOM – para voltar ao assunto. “Qual a nossa responsabilidade?”

        Gostaria de afirmar que VOCÊ, Eurípia Inês, é um exemplo dívino! Você é uma das/dos poucos restirantes que assumiu com 100% a responsabilidade de um retirante que foi traída por homens usando o nome e Deus! Você venceu o “preconceito” da blasfemia que o anticristo gosta de usar para proteger seus podres! Usa o nome de Deus e quem falar contra vai para o inferno… Maior bobagem… A maranata é uma seita dominada, fundada por um homem dominado pelo anticristo – se tem balsfemia neste meio é ele usar o nome de Deus e sem temor Deus para “faturar”, para “discriminar”, para separar famílias, para deixar milhares de “doentes” no anticristo! E ele ainda usa a máscara de anjo e se esconde atrás de laranjas! É realmente MUITO nojento!

        Graças a Deus tem irmãs e irmãos como você que assumiram esta responsabilidade de gritar, de compartilhar suas experiências com o anticristo, de divulgar as heresias do anticristo que domina a “igreja cristã maranata”!

        Graças a Deus as investigações estão demorando! Graças a Deus porque cada dia sai mais um irmão que poderia ser traumatizado de forma muito pior com divulgação pública dessa seita do anticristo! Os seus sobrinhos são o melhor exemplo disso! Eles foram sensibilizados com a verdade e somente procuravam a confirmação! Se não tivesse irmãs com ovocê não teria como sensibilizar almas inocentes como os seus sobrinhos! Essa é nossa responsabilidade! Com cada dia mais um escravo desse homem dominado pelo anticristo abre os olhos e cai,se liberta, das garras dele! Essa sim é nossa VERDADEIRA RESPONSABILIADE! FALAR E GRITAR! Para SALVAR!

        Obrigado Eurípia Inês!! Obrigado por sua força! Obrigado por nos fortalecer!
        Digo Obrigado a Deus por conhecer você! E para concluir – eu digo também obrigado ao CV por seu trabalho maravilhoso e posso afirmar com toda certeza e confiança em Deus depois de conhecer ele pessoalmente que seus motivos de permanecer nesta luta são muito nobres e que um dia o mundo vai conhecer (além de querer divulgar o verdadeiro Evangélo!!)

        Fique com Deus e espero conhecer você um dia pessoalmente!
        PAZ

        P.S. e quem vai nessa conversa fiada do presbitério espirito santense dessa seita maranata que gedelti gueiros foi inocentado e não deve nada a ninguém segue a última notícia e a última frase do jornalista”…que continua sendo investigado pelo Ministério público!” – tenham certeza – o TSUNAMI dos podres dessa seita ao longo de “44” anos vai ser divulgado MUNDIALMENTE! -a maranata não somente vai servir como exemplo para todos os podres que atualmente acontecem no meio evangélico no Brasil – ele vai ser porque ela é o pior exemplo do anticristo que pode existir:

        http://g1.globo.com/videos/espirito-santo/t/todos-os-videos/v/pastor-da-igreja-maranata-do-es-investigado-por-fraude-morre-em-acidente/2217913/

  2. Gilcimar novembro 7, 2012 às 5:12 pm Reply

    Estou ansioso pra saber o resultado dessas investigacoes,ja fui um maranata ,sempre desconfiei que havia algo errado ali,que DEUS tenha misericordia d nos!

    • obramaranatarevelada novembro 7, 2012 às 5:21 pm Reply

      Gilcimar,

      o arrependimento é individual. Acredito que nós que caímos nessa seita com nome maranata hoje estamos mais sensibilizados a confirmar tudo que igrejas (placas) nos tentem ensinar com as escrituras. Hoje sim poderemos dizer que fazemos parte da Igreja Fiel de Jesus Cristo. É bom ter um lugar para congregar com irmãos, mas não depende desse lugar construído por homens.

      Eliminamos finalmente o anticristo que nos dominava. Graças a Deus.

      O resultado somente será a confirmação oficial daquilo que nós hoje já sabemos com toda certeza.

      Fique com Deus
      PAZ

  3. Gilcimar novembro 11, 2012 às 6:08 pm Reply

    No tempo em q estive na icm ,cheio d angustias, pedi ao senhor para me confirmar em sonho se ali era o meu lugar e tive o seguinte sonho.No bairr onde eu moro nao havia casas,todo olugar era sercado com um grande muro,era uma obra muito grande,mas o q me chamou a atencao e q havia grande maquinas ali e as pessoas estavam ali faziam parte daquelas maquinas ,as pessoas paravam tambem elas paravam,mas eu entendia q todos ali estavam obrigados a estar ali , no momento oportuno eu consegui escapar,mas ali tinha pessoas tipo guardas para nao deixar ninguem escapar,e eu consegui chegar a esse muro e intrigante e que havia muito lixo perto desse muro,e consegui com muita dificuldades pular esse muro,e ja fora deste lugar eu caminhando pela rua eu ouvi na radio comentarios sobre aqueles q escavam daquele lugar e algo tambem me chamou q todos aqueles q escapavam dali iam para diferentes denominacoes d igrejas.Eu queri q o irmao me ajudasse a entender esse sonho,pois ja estou fora da icm e ate hoje nao tive uma explicacao clara deste sonho! Fique com DEUS.

  4. renata novembro 14, 2012 às 4:46 pm Reply

    Quando entrei na obra, tinha 15 anos, fui através de uma conhecida da minha irmã. Foi uma benção e não esqueço até hoje.Mas sair da igreja, a saída foi um tanto tempestiva, mas hoje com 29 anos vi e ouvi coisas sobre essas igrejas que fiquei aborrecida, pois esses miseráveis usam a palavra de Deus para cobrir seus próprios desejos e safadezas. É de se esperar quando o homem está envolvido.
    as denuncias contra a igreja, não me assustaram mas me desmotivou quanto a frequentar igrejas.
    O que machuca pois estamos sem eira nem beira, mas não precisamos de um lider na frente de um pulpito para servimos à Deus. A palavra dele ainda existe e enquanto o Espirito Santo de Deus estiver na terra, não estamos desamparados. aconselho a vcs à assitirem ou lerem o site HORA DA VERDADE, não pela igreja Cenáculo da Fé e sim pelas histórias escrabossas que vem acontecendo nas igrejas aqui no Brasil no mundo, a pilantragem não restrigem somente a maranata e sim todas essas denominações.

  5. alexandre novembro 15, 2012 às 8:38 pm Reply

    hoje eu me lembrei que em 1991 um pastor que saiu da icm me disse que o pes não tem nada de Deus, pq aquele grupo é uma mafia. e eu pensando que estava no meio de homens santos.

Deixe uma resposta

Desperta, Crente!

Jesus respondeu, e disse-lhes: A obra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou. João 6:29

Cavaleira Da Verdade

A verdade sobre a seita Maranata

apenas

apenas reflexões escritas a penas e a duras penas

Testemunhos de retirantes da maranata

Testemunhos de retirantes e vítimas da seita maranata

Cavaleiro Veloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória

lupo cattivo - gegen die Weltherrschaft

Nachrichten-Hintergründe-Informationen-Zusammenhänge, die man bei "WIKILEAKS" nicht findet.....

Torre dos atalaias de Jesus Cristo (Yeoushua)

Torre forte é o nome do SENHOR; a ela correrá o justo, e estará em alto refúgio. Provérbios 18:10

a obra revelada da icm maranata

obra da igreja cristã maranata

Frederico Fiuza \o/ UND3RW0LRD OF D3RF

Lugar para encontrar um pouco de tudo o que é bom e saudável para leitura ! Aproveitem !

maanaim da maranata

radio maanaim da maranata falando a verdade

Só a Palavra

A Deus toda a Glória, Honra e Louvor, pelos séculos dos séculos

Revelando o segredo da obra maranata

Revelando o segredo da igreja cristã maranata

Diga não àSeita

Se te falarem poucochinho, diga não àSeita!

Materias Maranata

Smile! You’re at the best WordPress.com site ever

SUPERABUNDANTE

"Para a liberdade foi que Cristo nos libertou." (Gl 5:1a)

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

