obra maranata – a obra sempre esteve de braços dados com a politicagem!

A OBRA SEMPRE ESTEVE DE BRAÇOS DADOS COM A POLITICAGEM!

obra maranata - a obra sempre esteve de braços dados com a politicagem!

obra maranata – a obra sempre esteve de braços dados com a politicagem!

.

“Que fiasco esta seita em gedelti”!!

.

Vendo as imagens do prefeito atual Neucimar de Vila Velha-ES, no púlpito do seminário de Domingos Martins é de se envergonhar…

.
https://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/11/01/igreja-maranata-e-a-icm-que-nao-se-envolve-com-politica-nao-e/

.

Quantas vezes a membresia escutou o idoso monarca da seita dizendo: “ossorevelô” que esta obra não se mistura com a política”. Quando o CV fala aqui no blog de dissimulações e fisiologismo político como marcas do gedeltismo ele acerta.

.

Leio no ORKUT na eleição anterior o comendador estabulou negociações com o kardecista candidato a prefeito nessa cidade querendo o cargo da secretaria de saúde para o genro… Pode????

.

Podem sim…. No púlpito a mentira e por debaixo dos panos a seita sempre esteve envolvida com a politicagem. Eu soube até de pessoas da seita que não votaram em Neucimar. E agora????

.

Gedelti dando apoio ao prefeito Neucimar porque tem afiliados, pastores e parentes de pastores, com cargos de confiança na prefeitura… estão ali mamando.

.

O monarca da seita já não tem mais aquela força e desse jeito a seita vai ficando desmoralizada…

.
Um abraço fraternal

.

Pr. Eduardo Gil Vasconcellos.

.

Veja esse comentário e muitos outros interessantes que seguem em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/o-clamor-publico/comment-page-4/#comment-20485

.

.

COMENTÁRIO DIGA NÃO ÀSEITA:

.

Vamos alinhar uma coisa aqui. O ser humano é genuinamente político, desde que nasce. Uma prova disso é o bebê, que chora para “negociar” o mamá com a mãe.

.

Todos vão crescendo e vão aprendendo a defender seus direitos, cedendo por algum lado, e avançando em outros, mas se defenderem causas legítimas, sobretudo sem visar somente o lado financeiro, e sem atropelar os outros, sempre praticando justiça, com honestidade, paciência, correção. Isso é fazer política saudável, e em sociedade, não há como viver sem isso.

.

Mas convenhamos, essa outra face que se demonstrou do palácio da rainha desfigurada é uma vergonha!

.

A obra sempre esteve de braços dados com a politicagem, que é o contrário de tudo que falei da política saudável!

.

O pior é que sempre disse que não se misturava, não passava perto, não queria saber, não apoiava, meu Deus, quanta MENTIRA!

.

Vocês lembram daquele vídeo, direcionado só aos pastores, onde gedeuspapa e o garoto propaganda tiravam fotos, e defendiam o voto de dois irmãos da obra, colocando a mão no ombro, elogiando, tentando persuadir, etc, o que você acha a respeito? Que não está ligado à política, coisíssima nenhuma…

.

Quantas vezes, você foi ao maanaim e teve notícias que um político, senador, prefeito, deputado federal, estava lá. E o que você pensava  a respeito? Que estava se convertendo? Que aceitou largar a sua agenda de compromissos para ir ao maanaim, para assistir o seminário?! Vá enganar outro!

.

Vamos direto ao assunto com relação a esta história:

.

Sempre, do “verbo”, nunca foi diferente, mas sempre mesmo essa seita primou pela politicagem.

.

Destaco as três frentes básicas do exercício da politicagem pela obra, as quais já garantem uma boa vida de braços dados com a politicagem:

.

1) Bajulação de políticos consolidados, chamando-os para a obra, com ofertas de vantagens para estarem na seita, pois afinal de contas, uma mão lava a outra. Não se está falando em conversão ao Evangelho dessas pessoas não, porque o interesse não é esse, e sim o de favorecimento mútuo. Dentro desse contexto, a “revelação” para orar pelas autoridades, sempre fixa e anual, servia para dois aspectos: a) para que os irmãos, que estivessem ligados a políticos, convidassem mesmo aqueles que achavam que poderiam receber uma benção, mas que ao final, eram “arrebanhados” pelo sistema de politicagem da obra, e b) para que fosse dada uma resposta à membresia, do porquê de determinado político estar a partir de então cirandando as dependências da obra, mesmo sendo conhecido como uma pessoa que estivesse com uma vida bem distante daquilo que deveria ser uma conduta cristã (por favor, estou generalizando, e portanto sei que há exceções);

.

2) Apoio a esses mesmos políticos citados acima, uma vez arrebanhados pelo sistema politiqueiro da obra, orientando o povo a votar neles, para que se perpetuem no poder, usando da influência que têm, sugerindo que se vote em um amigo da obra, ao invés de votar em um estranho, e

.

3) Eleger seus próprios políticos, “pratas da casa”, das “categorias de base da obra”, para que ficasse mais fácil a ingerência sobre os meandros da política. Imaginem que um irmão que seja eleito basicamente com os votos de irmãos da obra, a sua gratidão seria eterna pela obra, e portanto estaria “comendo na mão” de todos do pes, simplesmente atendendo todo e qualquer pedido oriundo deles, e de forma mais imediata possível.

.

Agora, vocês acham que as verbas parlamentares, as cessões de terrenos, a isenção de impostos, os títulos de cidadãos honorários, empregos para parentes, contratinhos rentáveis junto aos órgãos públicos, com direito à publicação nos diários oficiais e tudo, vieram de “mão beijada”?

.

Óbvio que não! Os apertos de mão, as conversas no pé do ouvido, as batidinhas nas costas, os coquetéis, os almoços de negócios, as visitas ilustres, e todo tipo de conduta que conhecemos bem, inerentes a esse meio, foram agendados para os “acertos” de quem fica com qual coisa em troca de outra!

.

Meus queridos, se jogassem limpo com a membresia e falassem o que acontece, talvez, poderíamos salvar a conduta desses meias-solas, em havendo sinceridade, contudo, usam de mentira, camuflando uma situação que é estrutural no sistema obra. A politicagem “corre como sangue nas veias” de gedeusti e de seus asseclas!

.

Institucionalizou-se a politicagem, e só você, icemita formatado, não sabia disso!

.

Exceto você, formatado, mas todos os outros devem dar boas risadas, nos bastidores, pois conseguiram enganar por décadas uma multidão de pessoas inteligentes, e tem enriquecido às custas delas.

.

Larga essa imundície, se você não é um deles!

.

Cuidado com o ditado popular: “diga com quem andas, que te direi quem és!”.

.

Você quer apertar a mão ou andar de braços dados com esse tipo de coisa?

.

Pense nisso!

.

A Paz do Senhor!

.

Alandati.

Marcado:, , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Desperta, Crente!

Jesus respondeu, e disse-lhes: A obra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou. João 6:29

Cavaleira Da Verdade

A verdade sobre a seita Maranata

apenas

apenas reflexões escritas a penas e a duras penas

Testemunhos de retirantes da maranata

Testemunhos de retirantes e vítimas da seita maranata

Cavaleiro Veloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória

lupo cattivo - gegen die Weltherrschaft

Nachrichten-Hintergründe-Informationen-Zusammenhänge, die man bei "WIKILEAKS" nicht findet.....

Torre dos atalaias de Jesus Cristo (Yeoushua)

Torre forte é o nome do SENHOR; a ela correrá o justo, e estará em alto refúgio. Provérbios 18:10

a obra revelada da icm maranata

obra da igreja cristã maranata

Frederico Fiuza \o/ UND3RW0LRD OF D3RF

Lugar para encontrar um pouco de tudo o que é bom e saudável para leitura ! Aproveitem !

maanaim da maranata

radio maanaim da maranata falando a verdade

Só a Palavra

A Deus toda a Glória, Honra e Louvor, pelos séculos dos séculos

Revelando o segredo da obra maranata

Revelando o segredo da igreja cristã maranata

Diga não àSeita

Se te falarem poucochinho, diga não àSeita!

Materias Maranata

Smile! You’re at the best WordPress.com site ever

SUPERABUNDANTE

"Para a liberdade foi que Cristo nos libertou." (Gl 5:1a)

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

%d blogueiros gostam disto: