maranata – segurem-se – o presbitério representado por daniel moreira processa o mundo livre

Realmente o pes da maranata ainda não tinha chegado no fundo do poço… será que já chegou? A novela se torna a cada dia mais interessante… vai bater recorde:

Sugiro uma pesquisa por pr. daniel moreira na internet ou liguem para parentes em Governador Valadares, MG para conhecerem esse alto representante do presbitério da maranata… é assustador!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/10/forcando-a-barra

maranata - segurem-se - o presbitério representado por daniel moreira processa o mundo livre

maranata – segurem-se – o presbitério representado por daniel moreira processa o mundo livre

A ardilosa mentalidade da monarquia quadragenária para fazer calar os protestos dos membros da ICM-PES não parou no Rolo Compressor 2007. Faça download e comece a compreender a mentalidade persuasiva e pseudocarismática do dominador do rebanho. Com este rolo vieram outras demandas no Forum Civel de Vila Velha – ES; no Forum Civel de Barra Funda – SP – Capital; no Forum do Distrito Federal; no Forum Civel de Vitória – ES…

Agora, esta entidade apresenta nova demanda (medida judicial de difamação por meios eletrônios como descrito na procuração) datada de 03.10.2012. A ICM-PES representada por Daniel Moreira e Forland da Silva Almeida investe contra Comunidades do ORKUT Já fui um Maranata e Igreja Cristã Maranata; FACEBOOK SERVICOS ONLINE DO BRASIL LTDA; GOOGLE BRASIL INTERNET LTDA; YAHOO DO BRASIL INTERNET LTDA; NET SERVICOS DE COMUNICACAO S. A. e NETSCAPE COMMUNICATIONS DO BRASIL LTDA – Processo :0037577-24.2012.8.08.0024 7ª. Vara Cível de Vitória – ES

Com  pedido de LIMINAR E SEGREDO DE JUSTIÇA (claramente pretendendo cercear o direito de expressão dos membros e ex-membros) alegando, basicamente: ofensa à marca/nome Maranata como se essa palavra fosse registro da ICM-PES junto ao INPI – o que não é verdade; ofensa à gloriosa e impoluta ICM-PES e os membros através de mensagens eletrônicas e comentários nessas comunidades.

Com a inicial aparecem alegações: o mes de “novembro de 2011” como início das muitas ofensas que ferem a honra e a imagem da entidade religiosa respeitada no território nacional e no exterior; a entidade religiosa presta ensino gratuito e serviços sociais a cerca de 800 mil membros; mensagens eletrônicas querem denegrir a honra e a imagem da entidade; os líderes da comunidade proporcionam benefícios espirituais excelentes aos membros.

Esta demandante impõe o medo e quer

  1. todos os registros de acesso, IP e data/hora de acesso (timezone) dos responsáveis pelas Comunidades do ORKUT Já fui um Maranata e Igreja Cristã Maranata;
  2. todos os registros de IP e data/hora de acesso (timezone) de IP 187…. de sexta, 09.12.2011 às 07:48:22 e 12:23:57;
  3. todos os registros de IP e data/hora de alguns e-mails:

corruocaopes@…

paraondevamosagora@….

examinaitudoeretendeobem@…

flaviozucarella@…

felipezucarella@…

fláviazucarella@…

carlos.simao.pedro@…

marcilovergas@…

gabrielapimentel6@…

descobrir.eujasei.eujasei@…

carlosvalentim35@…

clamordosinocentes…

gritodainicencia@…

herdeirodorei@…

paulocapones@…

a.espada.do.sehor@…

genesis.palavra@…

cansadodonojo@…

abilio.paulo@…

flaviopizzarella@…

Esta demandante, com sede em Vila Velha-ES, prentendia LIMINAR E SEGREDO DE JUSTIÇA – mas o MM. Juiz NEGOU e intimou-a para emendar a inicial, pena de indeferimento.

16/10/2012 Despacho proferido

A TEOR DE REITERADAS DECISÕES DO EGRÉGIO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA A POSSIBILIDADE DE AJUIZAMENTO DE MEDIDA CAUTELAR SATISFATIVA É MEDIDA EXCEPCIONAL NO ORDENAMENTO JURÍDICO, DEVENDO HAVER EXPRESSA PREVISÃO LEGAL PARA O SEU CABIMENTO, O QUE NÃO É O CASO DOS AUTOS. CONFIRA.(…) ASSIM, INTIME-SE PARA EMENDAR A INICIAL, NOMINANDO A AÇÃO PRINCIPAL A SER PROPOSTA, SOB PENA DE INDEFERIMENTO.

Em bom momento o MM. Juiz negou a Liminar e o Segredo de Justiça nesta pretenção inicial da demandante que se mostra impoluta, pura e santa; mas não se olha no espelho.

No âmbito desta entidade, nesses quarenta e três anos, nitidamente se observam: ameaças, autodefesa, avareza desmedida, balcões de negócios, contrabando ou descaminho, conspiração, cortinas de fumaça, demandas judiciais, destruição de documentos, dissimulações, doutrina errada, estelionatos, falta de transparência, formatação, fraudes, fuga à responsabilidade, instigação do ódio religiosofalsa unção, fisiologismo político (inclusive com candidatos declaradamente kardecistas) e o velho voto de cabrestoFrutos podres!

MARANATA: da fé à fraude

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/cbn_vitoria/reportagem/1107020-dizimo-desviado-em-fraude-milionaria-na-igreja-maranata.html

http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/02/igreja-maranata-processa-suspeitos-de-desvio-de-dizimo-milionario-no-es.html

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1107003-igreja-maranata-dizimo-desviado-em-fraude-milionaria.html

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1107549-pastor-usou-visao-para-justificar-desvio.html

http://www.youtube.com/watch?v=07Xkyw-Smcg

http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2012/02/advogado-diz-que-igreja-maranata-no-es-quer-iludir-fieis-com-acao-judicial.html

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1110065-fraude-na-igreja-lider-da-maranata-e-intimado-pela-policia.html

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1118247-maranata–uma-igreja-que-surgiu-da-luta-pelo-poder.html

http://www.youtube.com/watch?NR=1&feature=endscreen&v=Qe6sXUQ1lC0

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/cbn_vitoria/reportagem/1115749-maranata-presidente-contratou-empresa-de-sobrinho.html

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1120165-contador-da-igreja-atuava-na-fundacao.html

Na ICM-PES que a elite chama de Igreja Fiel o medo impera. Nesses quarenta e três anos de regime sectarista sem direito à defesa, sem direito de membros protestarem pelas agressões, ameaçasdiscriminação e preconceitos.

O gedeltismo encurralou a membresia em um BECO SEM SAÍDA(onde os donos de balcões de negócios fazem acordos com Judas que beijam Judas nos esgotos do poço de iniquidades). O poder corrompe, especialmente o poder religioso. Os fatos mostram que o monarca pseudocarismático, quadragenário e religioso imita o bispo de Roma.

O ódio religioso é instigado pelo monarca e milhares foram excomungados com base no “ossorrevelô”. Centenas… milhares de amados crentes icemitas excomungados simplesmente por fazerem alguma pergunta… Crianças molestadas. Ex-adeptos desta denominação eclesiástica permanecem sob pressão psicológica. Algo como morra agora ou cale-se para sempre! corrói-lhes as energias e os deixam irremediavelmente vulneráveis. MEDO!

O Ministério Público “…instaurou o Procedimento Investigatório Criminal – PIC n. 005/2012 no dia 08/03/2012, com o objetivo de investigar, identificar e especificar condutas de membros da Igreja Cristã Maranata, supostamente integrantes de uma organização criminosa especializada e responsável por crimes de estelionato e outras fraudes, bem como crimes contra a fé pública, ordem tributária e lavagem de dinheiro, ludibriando fiéis com o desvio de numerários oferecidos para determinadas finalidades ligadas à Igreja em proveito próprio e de terceiros, pessoas físicas e jurídicas (compostas por interpostas pessoas) vinculadas à quadrilha. Informa ainda que foi decretada a restrição e limitação de acesso a determinados documentos e informações constantes do procedimento e a publicidade de seus atos de instrução, visando resguardar a identidade de terceiros e a eficácia de diligências investigativas.”

Ora, o que não se entende, é este brandir a espada monárquica desses dois emissários da monarquia pseudocarismática contra os que protestam e a imposição do jugo do falso profetismo que escora aqueles que a si mesmo fazem dominadores do rebanho de Deus. Que maldade!

Os algozes não acenderam fogueiras para queimar hereges em praça pública: calúnias, difamações, injúrias e maldições que escorrem pelas escadarias do palácio da rainha desfigurada, fazem algo pior que betume nos corpos ardendo em chamas debaixo da crueldade daquela Inquisição Satânica orquestrada pelo papismo. Que o digam os icemitas retirantes…

Que maldade do lobo com pele de pastor escudando os chefes dosbalcões de negócios com falso profetismo e mentiras, como o fogo que se alastra em palha seca no sol a pino. Será possível que nessa liderança eclesiástica os amigos do chefe continuem no banquete de ladrões e os honestos sejam tidos como adúlteros, caídos, cachaceiros, filhos do Diabo e inimigos da Obra?

Sejam fortes, retirantes.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/10/forcando-a-barra

Marcado:, , , , ,

3 pensamentos sobre “maranata – segurem-se – o presbitério representado por daniel moreira processa o mundo livre

  1. Antonio outubro 22, 2012 às 12:16 pm Reply

    Senhores (a), vivemos momentos difíceis e não estou me referindo a uma igreja física, mas a espiritual. Estou extremamente triste por ver os rumores que nos cercam e sabemos que há tanta gente sofrendo com isso e não devemos nos alegrar com a tristeza alheia.
    O nosso País tem melhorado muito no tocante a justiça e em muitos casos somos referência para muitos países e devemos seguir em frente e deixar a justiça fazer o que só a ela compete fazer, ou seja, julgar. Nós brasileiros temos a mania de desacreditar no Brasil, mas já passou da hora de mudar isso.
    Perante a sociedade há diversas opiniões a respeito do cristianismo e sabemos que historicamente é muito difícil reconstituir fatos históricos com fidelidade. Lucas fez uma reconstrução histórica segundo as narrativas daquele momento e hoje podemos tirar nossas conclusões. Sendo cristão ou ateu não podemos negar que o resumo da torah em dois mandamentos foi uma evolução e tanto para à época. Amar até mesmo aqueles que nos persegue, nossos inimigos, excede em sabedoria a lei. “Quem não tem pecado atire a primeira pedra” é uma das jurisprudências mais antiga da história. Quaisquer que seja a sua opinião a respeito é preciso muita ponderação e respeito mútuo.
    Jesus enfrentou a questão do tributo nos dando o exemplo e hoje enfrentamos os mesmos desafios do séc. l. Não devemos agir igual?
    A palavra de Gamaliel (Atos cap.5 versos 34-39), nos mostra a sabedoria de um fariseu, tão combatido entre os evangélicos, será que não devemos seguir o conselho dele?

    • Amanda outubro 24, 2012 às 1:03 am Reply

      Vocês que criaram esse site aqui com a intenção de ferir, saiba que sou da Igreja Cristã Maranata e não é por que vocês falaram essas calunias aqui que eu vou deixar de servir ao Deus maravilhoso que eu sirvo, e deixar de seguir a está obra REVELADA pelo Espirito Santo, e se eu fosse você procuraria algo melhor pra fazer da vida, do que ficar tentando atingir os membros dessa igreja, tenho pena de você, sim, pena pois com certeza na sua vida só deve haver sofrimento, e pena pois o juízo do Senhor cairá sobre você, está em tempo de tirar isso do ar, antes que lhe cause maiores problemas com o PES.

      • obramaranatarevelada outubro 24, 2012 às 2:58 am

        Irmã Amanda,

        Acho que o pes tem muito que explicar – e não precisa-me ameaçar com o pes sob comando de gedelti gueiros e daniel moreira.
        quer conhecer um pouco sob esse daniel moreira que deu entrada nessa ação rídicula, então leia um pouco da cidade de governador valadares que estava e está sob comando dele:

        http://www.ativismo.com/site/index.php?option=com_content&view=article&id=2051:pm-apreende-mil-aves-silvestres-em-uberlandia&catid=33:noticias-em-tempo-real&Itemid=89

        E o teu revelador se chama gedelti gueiros – não confunda com o Espírito Santo, por favor.

        Vamos ouvir o que o pai da maranata gedelti gueiros tem a dizer:

        http://www.myspace.com/video/595173044/gedelti-gueiros-fundador-e-pai-da-maranata/109041563

        o que ele pr(e)aga neste audio:
        .
        .
        “Às vezes o irmão diz assim: porque que o Senhor não amassa esse pessoal todo que está contra nós? Pensar, todo mundo pensa: Senhor, eu não quero fazer mal a ninguém, meu Senhor, mas se um ônibus passasse em cima dele, não é? Se… Mas o Senhor não faz assim. A vitória Dele é Dele, é pra glória Dele. Não é pra minha glória.

        Agora, o que o Senhor vai fazer? Nós queremos que o Senhor faça uma porção de coisas: corta o pescoço de um, que o outro caia do avião… é tudo que tu queres. Ah, viajou? Ele já caiu do avião? Ele está doente? Hummm, está doente, está mal, está diabético. Todo mundo tem diabetes, né?

        Então o Senhor vai dar a vitória, Ele é o provedor de todas as coisas. A Obra que Ele gerencia, que é Dele, vai continuar sendo Dele, não é minha nem de ninguém. E Ele vai continuar providenciando todas as coisas. E é por isso que nós temos um povo que está aí, firme, consciente, né? apesar dos e-mails. Nós temos que dizer isso ao nosso povo: vamos seguir, é pra seguir, o que que estão esperando? Mais um e-mail da Zucarela? É isso que vc está esperando? Ele não vai dizer coisas boas, porque o adversário não tem coisas boas pra dizer nisso. É isso que você está esperando? Não espere isso, pegue a Palavra de Deus e Deus vai falar com você.

        Quando eu recebi um email, eu abri a Palavra, em um texto da Palavra, que diz assim: “não quero que você veja isso”, pra esse que enviou isso nem vou ler aqui o que está reservado para ele porque são os juízos do Senhor.

        Eu bem que gostaria que acontecesse tudo aquilo. Ele está sempre rodando no mesmo lugar e fazendo alimento pra Dalila, pra igreja infiel. E ele pensava que o Espírito de Deus ainda estava sobre ele. Este é o grande problema dos que caem: pensam que o Espírito Santo está com aquele ministério. Abandone isso, deixa pra lá, caiu, caiu, foi pra lá, deixa ir embora. Ele escolheu o que ele queria.

        Ele abandonou a coisa mais preciosa. Ele negou o dia em que ele foi à frente diante de toda a igreja, ele não respeitou a sua vida, a ovelha, aquilo que ele diz que mudou depois de 20, 30, 40 anos. Bom, não justifica, porque ele viveu 40 anos mentindo. Ele não tem direito, ele não tem valor, esse homem não tem valor. Não é nem questão espiritual, é questão de caráter.

        Eu não posso pregar uma coisa hoje aqui e amanhã vir aqui dizer pra todo mundo, telefonar pra um e pra outro, pra dizer que a Obra está errada e que eu estou certo. Eu não posso fazer isso. Isso é uma falta de caráter. Como é que eu vou dizer que o Espírito Santo revelou nesses 40 anos e amanhã eu vou dizer que eu não creio? A linha do Espírito é muito séria. E as pessoas pensam que mudando de lugar está tudo bem.

        Sabe o que é que aconteceu depois de tudo isso, Sansão teve uma grande oportunidade, sabe qual foi? De morrer debaixo dos escombros daquele templo da religião que ele serviu de palhaço. Foi lá pro templo, pro ídolo. Segurou uma coluna, morreu junto com os filisteus. Quem está com ele morre também. Como morreu com Adonias. E nós estamos falando aqui pra muitas pessoas que precisam ouvir isso. Não em vídeo conferência. Aqui.

        O homem que cai nessa Obra só tem um lugar pra ele: debaixo dos escombros com aqueles que ficam à sua volta, aqueles que chamaram pra essa posição, para aqueles que os tiraram da posição certa. E a morte e a sepultura é ali, o deus dos filisteus. É ali com a farra religiosa, porque quando levaram a Sansão foi pra ele dar um show e ele foi pra dar o show. É esse show que está por aí, que muitos estão indo pra lá. Pra esse show, pra esse teatro. E não sabem que o Espírito do Senhor não estava mais sobre Sansão, Sansão não sabia.

        Vamos andar, vamos caminhar, vamos continuar. A jornada é essa mesmo, os obstáculos são dentro de casa, sabe, é a família, é a esposa, é o marido, é o tio, é o avô, é o cunhado, é o que está em Brasília, é que está lá no Canadá, é o que está lá na China, é o que está lá no Japão. O que é que você tem com isso? Deixa pra lá. Vá viver sua vida. Qual o problema? “Oh, você sabia que…você sabia que? Oh, estou tremendo.” Ah! Você tem que tremer por causa dos seu problemas. Não tema pelos problemas dos outros não. Porque cair é só pra quem está em pé. Meus irmãos, são obstáculos que nós temos que vencer.

        A Bíblia diz que a primeira coisa que nós temos que vencer é o mundo e o mundo é gente. Se você ficar preocupado com o seu parente que está caindo pra lá, você vai atrás do seu parente. Ele quer vinho, ele quer cachaça, ele quer whisk, ele quer ficar sem roupa, ele quer isso. Ele quer carne. É isso que você quer? Se é isso que você quer vai pra lá. Quem que está te impedindo? Vai pra lá. Vai pra roda dos escarnecedores. Vai negar tudo que você recebeu na vida.

        Faça isso e você vai ver o resultado na sua família, na sua casa. As pessoas tomam medidas e não vêem os seus filhos que estão presenciando aquilo. Você tira um filho da igreja. Há dias atrás estava um chorando, pediu a visita, foi visitado. Ele chorava, há três dias que ele estava chorando copiosamente. A esposa tinha saído. A filhinha que estava indo nos cultos pedia: “papai, me dá uma roupa descente, eu quero ir pra igreja.” “Não, não, para com isso”. Resultado: copiosamente veio chorando porque a filha dele estava no mundo, a esposa estava cancerosa e ele não sabe o que vai fazer. Vizinhos da Igreja, todos vizinhos da Igreja. Meus irmãos, o homem é muito fraco. É com esse? Esse é o testemunho que você vai viver? É do seu vizinho, é do seu parente, é do seu amigo?

        Parente pra mim é a pior coisa que eu tenho. Nunca vi nada igual. Todos os inimigos que eu tenho são os parentes. Alguns, nem todos. Eu não preciso deles pra nada. Não preciso deles pra nada. Não tenho que pedir licença a eles pra nada. Nunca pedi e nem vou pedir.”

        Esqueci de um pequeno mas importante detalhe – o pedaço de terra que você a cada dia visita por 3x de madrugada, meio dia e de noite é dele – gedelti gueiros – o dono dessas terras, desses templos. Como muitos se acabam para manter esse patrimônio de gedelti gueiros bem zelado pode-se concluír que acabam ainda ser os escravos dele – de gedelti gueiros. Não como ele fala a obra não é dele – é de Deus – a realidade é outra. Ele manda, desmanda e no final ele acaba sendo o dono de todos.

        Aliás – ele tem tantos inimigos entre os parentes que distribuíu todas as riquezas geradas com o dízimo cuídadosamente entre os parentes! Tente você mesmo saber quem está por traz de GJJ Empreendimentos e o que significa “GJJ”. A empresa que oficialmente constroi os templos da maranata – uma boa para gerar notas de serviço para sacar na caixa de conta única do presbitério da maranata. Cuídado a quem você entregou seu CPF ou entrega! Já que no sistema de escravos da maranata os fieis costumam contribuir com serviço da graça para construção dos templos e maanains.

        Então irmão eu te pergunto:
        Porque começar a saborear uma fruta qual semente foi plantada por homens amantes do poder e sabor é de dinheiro?

        A grande mentira da maranata é a fundação dessa instituição:

        http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/02/23/analisando-passagens-do-livro-maranata-uma-igreja-que-surgiu-da-luta-pelo-poder/

        http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/03/21/o-chefao-da-maranata-o-fundador-gedelti-gueiros/

        http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/07/11/maranata-quer-dizer-aquela-historinha-de-um-projeto-vindo-da-eternidade-promessa-para-os-ultimos-dias-e-a-experiencia-de-meia-duzia-de-santas-pessoas-foi-tudo-hi/

        e mesmo tudo levado a público continuam enganando – EU memsmo!! António, descobri o registro dessa empresa no registro público na Lituania!

        http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/03/09/testemuno-o-dinheiro-dos-dizimos-para-a-ucrania-corrigindo-lituania/

        http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2012/04/20/maranata-enquanto-o-ministerio-publico-investiga-o-pes-da-maranata-elimina-provas/

        A respeito das heresias da ICM recomendo você ler – ler e ENTENDER:

        http://obramaranata.wordpress.com/category/heresias-icm/
        http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/a-falsa-uncao-gera-morte/
        http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/apaixonei-me-pela-obra-e-agora/
        http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/os-filhos-da-instigacao-do-odio/
        http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/nao-sou-fanatico/
        http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/castigo-definitivo/

        http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/nota-a-imprensa/

        (2 Jo. 1.9 – RA-SBB): “Todo aquele que ultrapassa a doutrina de Cristo e nela não permanece não tem Deus; o que permanece na doutrina, esse tem tanto o Pai como o Filho.”

        Irmão, entenda a destruição vem do próprio Presbitério Espírito Santense em Vila Velha!! Este versículo bíblico não permite cinza – é preto ou branco – é sim ou não permanecer na doutrina do Senhor – o que é certo, é certo – o que é errado, é errado – sem meio termo, quem não permanece na doutrina do Senhor, não tem o Pai nem o Filho – mesmo pensando que tem, mesmo estar absolutamente convencido/a!!

        A ordem do Senhor é bem clara, indiscutível: “Retiraivos dela, povo meu…” (cf. Ap. 18.4)

        Se fosse um pastor qualquer, se fosse um presidente qualquer tudo bem – concordaria com você – mas quem desviou o dinheiro do dízimo foi o próprio FUNDADOR – o homem que se diz tocado pelo espírito santo, o homem que fez e construiu TUDO em que você hoje acredita como fiel da maranata!
        A cada dia que você defende essa obra de gedelti, a cada vez que você pisa o solo de um templo da maranata você está dizendo que DEUS ERROU! porque você está concordando que o Espírito Santo tocou um homem que depois de 43 anos foi descoberto que roubou durante decadas o que pertencia a Deus!! Entende ou não quer entender??? Continuando seguindo a ICM você está declarando que DEUS ERROU!

        PAZ

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Desperta, Crente!

Jesus respondeu, e disse-lhes: A obra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou. João 6:29

Cavaleira Da Verdade

A verdade sobre a seita Maranata

apenas

apenas reflexões escritas a penas e a duras penas

Testemunhos de retirantes da maranata

Testemunhos de retirantes e vítimas da seita maranata

Cavaleiro Veloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória

lupo cattivo - gegen die Weltherrschaft

Nachrichten-Hintergründe-Informationen-Zusammenhänge, die man bei "WIKILEAKS" nicht findet.....

Torre dos atalaias de Jesus Cristo (Yeoushua)

Torre forte é o nome do SENHOR; a ela correrá o justo, e estará em alto refúgio. Provérbios 18:10

a obra revelada da icm maranata

obra da igreja cristã maranata

Frederico Fiuza \o/ UND3RW0LRD OF D3RF

Lugar para encontrar um pouco de tudo o que é bom e saudável para leitura ! Aproveitem !

maanaim da maranata

radio maanaim da maranata falando a verdade

Só a Palavra

A Deus toda a Glória, Honra e Louvor, pelos séculos dos séculos

Revelando o segredo da obra maranata

Revelando o segredo da igreja cristã maranata

Diga não àSeita

Se te falarem poucochinho, diga não àSeita!

Materias Maranata

Smile! You’re at the best WordPress.com site ever

SUPERABUNDANTE

"Para a liberdade foi que Cristo nos libertou." (Gl 5:1a)

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

%d blogueiros gostam disto: