igreja maranata – clamor pelo sangue de Cristo

Agora seguem alguns textos (lista não exaustiva) que relatam a SUFICIÊNCIA E O PODER DO NOME DE JESUS:

Em ORAÇÃO:

“E tudo quanto pedirdes EM MEU NOME eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho”. João 14:13

“Se pedirdes alguma coisa EM MEU NOME, eu o farei”. João 14:14

“Até agora nada pedistes EM MEU NOME; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo se cumpra”. João 16:24

Para SALVAÇÃO:

“Porque todo aquele que invocar o NOME do Senhor será salvo”. Romanos 10:13

“E acontecerá que todo aquele que invocar o NOME do Senhor será salvo”. Atos 2:21

“E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em NOME do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus”. 1 Coríntios 6:11

“Estas coisas vos escrevi a vós, os que credes no NOME do Filho de Deus, para que saibais que tendes a vida eterna, e para que creiais no NOME do Filho de Deus”. 1 João 5:13

Para PERDÃO dos pecados:

“E em seu NOME se pregasse o arrependimento e a remissão dos pecados, em todas as nações, começando por Jerusalém”. Lucas 24:47

“A este dão testemunho todos os profetas, de que todos os que nele crêem receberão o perdão dos pecados pelo seu NOME”. Atos 10:43

“Filhinhos, escrevo-vos, porque pelo seu NOME vos são perdoados os pecados”. 1 João 2:12

Para MILAGRES:

“E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu NOME expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão”. Marcos 16:17-18

“E João lhe respondeu, dizendo: Mestre, vimos um que em teu NOME expulsava demônios, o qual não nos segue; e nós lho proibimos, porque não nos segue. Jesus, porém, disse: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu NOME e possa logo falar mal de mim”. Marcos 9:38-39

“E disse Pedro: Não tenho prata nem ouro; mas o que tenho isso te dou. Em NOME de Jesus Cristo, o Nazareno, levanta-te e anda”. Atos 3:6

“E pela fé no seu NOME fez o seu nome fortalecer a este que vedes e conheceis; sim, a fé que vem por ele, deu a este, na presença de todos vós, esta perfeita saúde”. Atos 3:16

“Seja conhecido de vós todos, e de todo o povo de Israel, que em NOME de Jesus Cristo, o Nazareno, aquele a quem vós crucificastes e a quem Deus ressuscitou dentre os mortos, em NOME desse é que este está são diante de vós”. Atos 4:10

“Enquanto estendes a tua mão para curar, e para que se façam sinais e prodígios pelo NOME de teu santo Filho Jesus”. Atos 4:30

Para DERROTAR O MALIGNO:

“Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu NOME? e em teu NOME não expulsamos demônios? e em teu NOME não fizemos muitas maravilhas?” Mateus 7:22

“E voltaram os setenta com alegria, dizendo: Senhor, pelo teu NOME, até os demônios se nos sujeitam”. Lucas 10:17

“Para que ao NOME de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra”. Filipenses 2:10

Para BATIZAR:

“E os que ouviram foram batizados em NOME do Senhor Jesus”. Atos 19:5 (ministrado em nome da Trindade).

Para COMUNHÃO:

“Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu NOME, aí estou eu no meio deles”. Mateus 18:20

Para MORRER:

“Mas Paulo respondeu: Que fazeis vós, chorando e magoando-me o coração? Porque eu estou pronto não só a ser ligado, mas ainda a morrer em Jerusalém pelo NOME do Senhor Jesus”. Atos 21:13

Concluindo:

Não existe recomendação bíblica para que oremos clamando pelo sangue de Jesus, mas existem INÚMERAS que nos apontam a oração em NOME de Jesus. No NOME de Jesus existe aspersão no SANGUE vertido na cruz.

Marcado:, , , , ,

Deixe uma resposta

Desperta, Crente!

Jesus respondeu, e disse-lhes: A obra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou. João 6:29

Cavaleira Da Verdade

A verdade sobre a seita Maranata

apenas

apenas reflexões escritas a penas e a duras penas

Testemunhos de retirantes da maranata

Testemunhos de retirantes e vítimas da seita maranata

Cavaleiro Veloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória

lupo cattivo - gegen die Weltherrschaft

Nachrichten-Hintergründe-Informationen-Zusammenhänge, die man bei "WIKILEAKS" nicht findet.....

Torre dos atalaias de Jesus Cristo (Yeoushua)

Torre forte é o nome do SENHOR; a ela correrá o justo, e estará em alto refúgio. Provérbios 18:10

a obra revelada da icm maranata

obra da igreja cristã maranata

Frederico Fiuza \o/ UND3RW0LRD OF D3RF

Lugar para encontrar um pouco de tudo o que é bom e saudável para leitura ! Aproveitem !

maanaim da maranata

radio maanaim da maranata falando a verdade

Só a Palavra

A Deus toda a Glória, Honra e Louvor, pelos séculos dos séculos

Revelando o segredo da obra maranata

Revelando o segredo da igreja cristã maranata

Diga não àSeita

Se te falarem poucochinho, diga não àSeita!

Materias Maranata

Smile! You’re at the best WordPress.com site ever

SUPERABUNDANTE

"Para a liberdade foi que Cristo nos libertou." (Gl 5:1a)

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

