igreja cristã maranata – A IPM-PES (Igreja Pagã Magnata-Propriedade Exclusiva do Sinhô) é uma grande empresa com fins lucrativos. Muito lucrativos.

IPM – IGREJA PAGÃ MAGNATA: ORA VEM, SINHÔ MAMOM!

igreja cristã maranata - A  IPM-PES (Igreja Pagã Magnata-Propriedade Exclusiva do Sinhô) é uma grande empresa com fins lucrativos. Muito lucrativos.
A  IPM-PES (Igreja Pagã Magnata-Propriedade Exclusiva do Sinhô) é uma grande empresa com fins lucrativos. Muito lucrativos.
Ela nasceu  nasceu no Estado do Espírito Santo, Brasil (sendo esta a única ligação que mantem com o nome “Espírito Santo”). Isso deve ficar claro, porque em se tratando do Espírito Santo de Deus, essa organização se mantém muito distante.
Alguns apelidam a IPM-PES de (C)OBRA, e ainda completam dizendo (C)OBRA DO ESPÍRITO SANTO (http://diganaoaseita.wordpress.com/2012/10/05/a-obra-com-postura-de-cobra-so-cobra-e-virou-sobra/). Esta afirmativa é em parte verdadeira, pois a locução adjetiva concernente ao Espírito Santo é regional e não relacionada ao elemento da Trindade de Deus!
No tocante à rentabilidade dos negócios da IPM-PES, posso afirmar que não conheço melhor ou maior no mundo dos negócios. Todos os seus produtos são fabricados a custo zero, através de mão de obra escrava (http://diganaoaseita.wordpress.com/2012/08/31/o-trabalho-escravo-eclesiastico/) e em decorrência de doações dos seus servos subalternos, submissos e obedientes.
Com uma administração centralizada, a captação e distribuição dos recursos é rigidamente controlada por seu fundador, comendador, e presidente sinhô GG. Os negócios são os mais variados (http://diganaoaseita.wordpress.com/2012/08/31/negocio-da-china/), indo de lanchonetes maanaíticas, passando por seguros opcionais que viram obrigatórios (http://diganaoaseita.wordpress.com/2012/10/02/seguro-para-os-casos-de-morrer-e-de-nao-viver/), chegando até os dízimos e as ofertas, sendo estes últimos, sem sombra de dúvidas, os de lucros astronômicos. Podemos chamar essa fonte de recursos, dos dízimos e ofertas, da verdadeira galinha de ovos de ouro da IPM-PES (http://diganaoaseita.wordpress.com/2012/09/18/a-galinha-dos-ovos-de-ouro/).
Na IPM-Igreja Pagã Magnata, os subalternos, submissos e obedientes escravos trabalham sob as orientações emanadas diretamente do seu presidente sinhô GG, ou de outro da cúpula da empresa, mas sempre com o aval do maioral citado. Essas orientações são: “dãos”,  revelagens, circulares, transmissões, sugestões, obrigações e profetadas oriundas do PES-Propriedade Exclusiva do Sinhô GG.
A igreja pagã magnata tem suas filiais em todos os cantos do Brasil e AINDA, algumas no exterior. Sendo estas denominadas “unidades locais -UL.
Essas ULs são gerenciadas pelos meias-solas remendadas, que são fiéis escudeiros e guardiões dos decretos do pes, e jamais podem pensar em autonomia com relação ao comando central, vivendo como uns papagaios-de-pirata, sempre replicando inconscientemente o que lhes é orientado “amigavelmente” a repetir. Leia em http://diganaoaseita.wordpress.com/2012/09/03/o-ministerio-papagaio-de-pirata/.
Esses homens, são de tal maneira fiéis e submissos ao pes, que são capazes de abrir mão de suas famílias, caráter, dignidade, amor próprio e até da salvação, em favor desta magnânima igreja pagã. Esse padrão de subserviência se deve também ao fato da ascensão na empresa ser por apadrinhamento, e ninguém quer bater de frente com o pes, sob risco de ser jogado para escanteio, e ficar o resto da vida, penando como “soldado raso” da (c)obra.
Mas os que seguem fielmente a cartilha da empresa, e se submetem as regras para o dito crescimento, são homens que podemos denominar de “os intocáveis”. Sim! Eles tem uma capa perobática protetora à prova de rebelião. Os subalternos, submissos e obedientes servos não ousam se amotinar. A qualquer sinal de rebelião esses “intocáveis” lançam mão de suas capas perobáticas e reprimem os rebeldes.
Explicar o que é essa capa perobática. É o seguinte: existe um óleo de peroba com que são ungidos pelo pes-proprietário exclusivo soberano. Depois que são besuntados com esse óleo,  eles ficam com uma cara-de-pau  tão grande que, não temem e nem têm vergonha de mentir e enganar.
Isso dá uma autoridade a eles e então se tornam intocáveis e podem se impor e, finalmente bradar: “Não toqueis nos meus fingidos!”.  E, assim, a ordem é estabelecida. (Leia em http://diganaoaseita.wordpress.com/2012/10/04/a-cara-de-pau-do-davi-da-maranata/).
Um regime ditatorial infalível e poderoso, que já dura mais de 40 anos. Regime este que continua dando ótimos lucros, mesmo depois de muitos terem conseguido se desvincular dele.
Paralelo a esse regime autoritário e ditador, existe também um recurso opressor não menos poderoso, que são as maldições saramalignas.
Nesse recurso, o superungido do pes, sinhô GG, lança pragas e maldições como:
-Quem sair da magnata vai ser comido de bichos, ou morrer de câncer, ou vai ser atropelado e ainda que o avião vai cair, ter o pescoço cortado, e outras maledicências condizentes com o que está dentro do coração, e é expressado pela língua do sinhô da magnata!
Isso mina muitos planos de fuga e assim ele mantém o cabresto nos que ficam.
É assim que o superungido sinhô GG se perpetua no poder, pois a (c)obra criada por ele é dele, por ele e para ele!
Assim como todo objetivo de empresa é lucro, na Igreja Pagã Magnata, isso não é diferente, mas só que esse vem com a roupagem do deus Mamom (*),  e todos na cúpula da instituição, e muitos nas ULs estão a serviço desse deus!
(*) Mamom: deus do dinheiro, da riqueza.
O brado da (c)obra é imponente: MAGNATA, ORA VEM SINHÔ MAMOM!
Eta igreja maganata lucrativa, sô!
Eurípia Inês e Alandati.
COMENTÁRIO DIGA NÃO ÀSEITA:
Vamos à Palavra da Verdade:
“Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou há de odiar um e amar o outro ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom”.
Mt 6.24
“Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração.”.
Lucas 12.34
“Mas os que querem ser ricos caem em tentação, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína. Porque o amor do dinheiro é a raiz de toda espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé e se transpassaram a si mesmos com muitas dores” .
1 Tm 6.9-10
“Por que gastais o dinheiro naquilo que não é pão? E o produto do vosso trabalho naquilo que não pode satisfazer?”.
Is 55.2
“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.”
Mateus 6.33
“Se esperamos em Cristo só nesta vida, somos os mais miseráveis de todos os homens.”
1 Cor 15.19
“Aos quais convém tapar a boca; homens que transtornam casas inteiras ensinando o que não convém, por torpe ganância.”
Tito 1.11
A Bíblia não poupa comentários a respeito da avareza, do amor ao dinheiro, e condena tal prática!
E você, icemita, quer seguir a MAMOM ou a CRISTO?
A Paz do Senhor Jesus!
Alandati.

Marcado:, , , , , , ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Desperta, Crente!

Jesus respondeu, e disse-lhes: A obra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou. João 6:29

Cavaleira Da Verdade

A verdade sobre a seita Maranata

apenas

apenas reflexões escritas a penas e a duras penas

Testemunhos de retirantes da maranata

Testemunhos de retirantes e vítimas da seita maranata

Cavaleiro Veloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória

lupo cattivo - gegen die Weltherrschaft

Nachrichten-Hintergründe-Informationen-Zusammenhänge, die man bei "WIKILEAKS" nicht findet.....

Torre dos atalaias de Jesus Cristo (Yeoushua)

Torre forte é o nome do SENHOR; a ela correrá o justo, e estará em alto refúgio. Provérbios 18:10

a obra revelada da icm maranata

obra da igreja cristã maranata

Frederico Fiuza \o/ UND3RW0LRD OF D3RF

Lugar para encontrar um pouco de tudo o que é bom e saudável para leitura ! Aproveitem !

maanaim da maranata

radio maanaim da maranata falando a verdade

Só a Palavra

A Deus toda a Glória, Honra e Louvor, pelos séculos dos séculos

Revelando o segredo da obra maranata

Revelando o segredo da igreja cristã maranata

Diga não àSeita

Se te falarem poucochinho, diga não àSeita!

Materias Maranata

Smile! You’re at the best WordPress.com site ever

SUPERABUNDANTE

"Para a liberdade foi que Cristo nos libertou." (Gl 5:1a)

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

%d blogueiros gostam disto: