igreja maranata – celular tira a máscara do fundador gedelti da maranata – a evolução técnológica em prol da verdade

A EVOLUÇÃO TECNOLÓGICA EM PROL DA VERDADE

igreja maranata - A EVOLUÇÃO TECNOLÓGICA EM PROL DA VERDADE

igreja maranata – A EVOLUÇÃO TECNOLÓGICA EM PROL DA VERDADE

Meus irmãos, coisa de não muitas décadas atrás,  quando alguém queria falar com outra pessoa que não estivesse próxima, e de forma rápida, usaria o telefone fixo.

Se a pessoa com quem se desejasse falar não estivesse em casa, o que atendia o telefone dava as explicações, ainda prometendo transmitir o recado à pessoa procurada, para posteriormente, assim que pudesse, retornar a comunicação com aquele que gerou a ligação, ou ainda dava dicas de horário provável de se encontrar tal pessoa.

Muitos que aqui visitam lembram disso, outros, mais novos, não conseguem nem imaginar essa situação, devido à existência do celular, ou telefone móvel, como era mais conhecido para diferenciar daquele que não poderia acompanhar o dono, e tinha que ficar fixo em algum lugar. Uma invenção que faz com que qualquer um seja encontrado e contatado de forma imediata.

Outro dia, eu vi uma reportagem que dizia que nem o criador do celular imaginaria que a sua invenção teria as aplicações que atualmente está tendo no dia-a-dia das pessoas.

Manda torpedos, tira fotos, grava e reproduz músicas, transmite frequências de rádio, tem acesso à internet, transmite canais de tv, etc…, tudo isso faz parte do rol de possibilidades de tarefas contempladas com o uso do celular.

Hoje, quem imaginaria que essa inovação tecnológica seria primordial para o desvendar de crimes, quando faz registros de som e imagens, que informam qualquer um que não participou de uma reunião específica, etc.

Esse objeto, chamado celular, foi extremamente importante para apunhalar o gedeltismo, para que pudessem ser divulgadas as declarações do pes dentro da obra, quando alguns, já inconformados com as barbaridades que estão sendo ditas, principalmente pelo chefe de destilação do ódio, registravam e disponibilizavam na grande rede, direto dos encontros secretos, revelados, debaixo do “cramor”, e que não tinham nada a ver com o Evangelho de Cristo.

Olha o que a tecnologia proporcionou! A transcrição do áudio de um desses infelizes dias para gedeusti está abaixo. Alguém se dispôs a gravar as falas do mensageiro do mal da obra, assim como uma voluntariosa alma decidiu transcrever:

“Às vezes o irmão diz assim: porque que o Senhor não amassa esse pessoal todo que está contra nós? Pensar, todo mundo pensa: Senhor, eu não quero fazer mal a ninguém, meu Senhor, mas se um ônibus passasse em cima dele, não é? Se… Mas o Senhor não faz assim. A vitória Dele é Dele, é pra glória Dele. Não é pra minha glória.

Agora, o que o Senhor vai fazer? Nós queremos que o Senhor faça uma porção de coisas: corta o pescoço de um, que o outro caia do avião… é tudo que tu queres. Ah, viajou? Ele já caiu do avião? Ele está doente? Hummm, está doente, está mal, está diabético. Todo mundo tem diabetes, né?

Então o Senhor vai dar a vitória, Ele é o provedor de todas as coisas. A Obra que Ele gerencia, que é Dele, vai continuar sendo Dele, não é minha nem de ninguém. E Ele vai continuar providenciando todas as coisas. E é por isso que nós temos um povo que está aí, firme, consciente, né? apesar dos e-mails. Nós temos que dizer isso ao nosso povo: vamos seguir, é pra seguir, o que que estão esperando? Mais um e-mail da Zucarela? É isso que vc está esperando? Ele não vai dizer coisas boas, porque o adversário não tem coisas boas pra dizer nisso. É isso que você está esperando? Não espere isso, pegue a Palavra de Deus e Deus vai falar com você.

Quando eu recebi um email, eu abri a Palavra, em um texto da Palavra, que diz assim: “não quero que você veja isso”, pra esse que enviou isso nem vou ler aqui o que está reservado para ele porque são os juízos do Senhor.

Eu bem que gostaria que acontecesse tudo aquilo. Ele está sempre rodando no mesmo lugar e fazendo alimento pra Dalila, pra igreja infiel. E ele pensava que o Espírito de Deus ainda estava sobre ele. Este é o grande problema dos que caem: pensam que o Espírito Santo está com aquele ministério. Abandone isso, deixa pra lá, caiu, caiu, foi pra lá, deixa ir embora. Ele escolheu o que ele queria.

Ele abandonou a coisa mais preciosa. Ele negou o dia em que ele foi à frente diante de toda a igreja, ele não respeitou a sua vida, a ovelha, aquilo que ele diz que mudou depois de 20, 30, 40 anos. Bom, não justifica, porque ele viveu 40 anos mentindo. Ele não tem direito, ele não tem valor, esse homem não tem valor. Não é nem questão espiritual, é questão de caráter.

Eu não posso pregar uma coisa hoje aqui e amanhã vir aqui dizer pra todo mundo, telefonar pra um e pra outro, pra dizer que a Obra está errada e que eu estou certo. Eu não posso fazer isso. Isso é uma falta de caráter. Como é que eu vou dizer que o Espírito Santo revelou nesses 40 anos e amanhã eu vou dizer que eu não creio? A linha do Espírito é muito séria. E as pessoas pensam que mudando de lugar está tudo bem.

Sabe o que é que aconteceu depois de tudo isso, Sansão teve uma grande oportunidade, sabe qual foi? De morrer debaixo dos escombros daquele templo da religião que ele serviu de palhaço. Foi lá pro templo, pro ídolo. Segurou uma coluna, morreu junto com os filisteus. Quem está com ele morre também. Como morreu com Adonias. E nós estamos falando aqui pra muitas pessoas que precisam ouvir isso. Não em vídeo conferência. Aqui.

O homem que cai nessa Obra só tem um lugar pra ele: debaixo dos escombros com aqueles que ficam à sua volta, aqueles que chamaram pra essa posição, para aqueles que os tiraram da posição certa. E a morte e a sepultura é ali, o deus dos filisteus. É ali com a farra religiosa, porque quando levaram a Sansão foi pra ele dar um show e ele foi pra dar o show. É esse show que está por aí, que muitos estão indo pra lá. Pra esse show, pra esse teatro. E não sabem que o Espírito do Senhor não estava mais sobre Sansão, Sansão não sabia.

Vamos andar, vamos caminhar, vamos continuar. A jornada é essa mesmo, os obstáculos são dentro de casa, sabe, é a família, é a esposa, é o marido, é o tio, é o avô, é o cunhado, é o que está em Brasília, é que está lá no Canadá, é o que está lá na China, é o que está lá no Japão. O que é que você tem com isso? Deixa pra lá. Vá viver sua vida. Qual o problema? “Oh, você sabia que…você sabia que? Oh, estou tremendo.” Ah! Você tem que tremer por causa dos seu problemas. Não tema pelos problemas dos outros não. Porque cair é só pra quem está em pé. Meus irmãos, são obstáculos que nós temos que vencer.

A Bíblia diz que a primeira coisa que nós temos que vencer é o mundo e o mundo é gente. Se você ficar preocupado com o seu parente que está caindo pra lá, você vai atrás do seu parente. Ele quer vinho, ele quer cachaça, ele quer whisk, ele quer ficar sem roupa, ele quer isso. Ele quer carne. É isso que você quer? Se é isso que você quer vai pra lá. Quem que está te impedindo? Vai pra lá. Vai pra roda dos escarnecedores. Vai negar tudo que você recebeu na vida.

Faça isso e você vai ver o resultado na sua família, na sua casa. As pessoas tomam medidas e não vêem os seus filhos que estão presenciando aquilo. Você tira um filho da igreja. Há dias atrás estava um chorando, pediu a visita, foi visitado. Ele chorava, há três dias que ele estava chorando copiosamente. A esposa tinha saído. A filhinha que estava indo nos cultos pedia: “papai, me dá uma roupa descente, eu quero ir pra igreja.” “Não, não, para com isso”. Resultado: copiosamente veio chorando porque a filha dele estava no mundo, a esposa estava cancerosa e ele não sabe o que vai fazer. Vizinhos da Igreja, todos vizinhos da Igreja. Meus irmãos, o homem é muito fraco. É com esse? Esse é o testemunho que você vai viver? É do seu vizinho, é do seu parente, é do seu amigo?

Parente pra mim é a pior coisa que eu tenho. Nunca vi nada igual. Todos os inimigos que eu tenho são os parentes. Alguns, nem todos. Eu não preciso deles pra nada. Não preciso deles pra nada. Não tenho que pedir licença a eles pra nada. Nunca pedi e nem vou pedir.”

Publicado junto ao post do irmão A. Marques em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/muita-coisa-esta-errada-dentro-desta-igreja/comment-page-5/#comment-18635

É, Deus tem providenciado todas as coisas para a evidência da verdade, inclusive a proporção do avanço da tecnologia!

Louvado Seja o Nome do Senhor por isso!

Analise o conteúdo, agora escrito, do que o hipnótico gedelspapa declarou e chegue a suas conclusões a respeito da real possibilidade de abandonar essa tal obra!

Foge dela, povo meu!

A Paz do Senhor!

Alandati.

PS: a pessoa que transcreveu deve ter muito estômago para isso, não é verdade? Alguns não conseguem ouvir nem ler nem uma linha do que esse oprimido falou, de tanto asco!

fonte: http://diganaoaseita.wordpress.com/2012/10/15/a-evolucao-tecnologica-em-prol-da-verdade/

Marcado:, , , , , ,

3 pensamentos sobre “igreja maranata – celular tira a máscara do fundador gedelti da maranata – a evolução técnológica em prol da verdade

  1. Eurípia Inês outubro 16, 2012 às 5:12 pm Reply

    Irmão A. Marques, tudo bem com você?

    Quero lembrar também que, apesar de todo o avanço tecnológico, a velha e boa imprensa escrita, também marcou uma bela presença dando uma boa apunhalada no gedeltismo. E olha que rendendo prêmio jornalistico para suas autoras.

    Quem diria! Gritavam tanto: “Não exponham a obra!” E agora está aí exposta através de veículos com tecnologia avançada ou com velha imprensa escrita.

    Com certeza o gedeltismo não contava com essa apunhalada. Quem sempre só bateu, humilhou, desprezou,…mesmo assim, ainda há tempo para arrependimento. Se for sincero…acho difícil pois o amor pelo dinheiro e poder cegou o entendimento desse povo.

    A paz do Senhor Jesus, irmão.
    Que Deus te sustente nessa coragem.
    Eurípia Inês.

    • obramaranatarevelada outubro 16, 2012 às 9:15 pm Reply

      Irmã Eurípia obrigado tudo bem e você?

      Você tem razão absolutamente. Apesar da mídia eletrônica tomar a cada dia mais o espaço do Jornal, eu continuo preferir comprar a cada dia meu jornal com as novidades para ler.

      As jornalistas Letícia Cardoso e Vilmara Fernandes fizeram realmente um bom trabalho jornalístico e mereceram esse prémio. Alem da investigação tiveram que temer uma moral falsa entre os cristãos, porque infelizmente existe uma moral entre os cristão (do meu ponto de vista): Falou que é obra de Deus ou Igreja não pode críticar! O Senhor vai jugar não cabe a nós nem críticar. Esta moral deu muito espaço à máfia do dízimo!! Esquecem que são HOMENS usando o nome de Deus!!!! Esquecem que o pastor deve ser mensageiro da BÍBLIA e não ao contrário!!!! E principalmente ESQUECEM de confirmar na BÍBLIA se a mensagem do pastor é verdadeira! Porque é muito mais confortável acreditar do que pensar!

      Graças a Deus – essas duas Jornalistas não temeram em divulgar a verdade. Uma verdade que já era conhecida à anos entre muitos irmãos, mas infelizmente muitos somente agiram quando divulgado através dos jornais.

      Muitos continuam presos no sistema diabolico de geldeti e somente vão acreditar quando divulgado a nível nacional em todos os jornais. Esse dia está perto. Nesse dia muitos mais ainda vão sair – mas confirmando infelizmente o que falei – vão saír porque a mídia finalmente divulgou, porque é muito mais fácil acreditar do que pensar…

      PAZ

  2. Andrea dezembro 29, 2014 às 3:45 pm Reply

    Ele é ridículo e doente.fala para os fiéis q se saírem irão ficar enfermos, com câncer.Deus irá abrir os olhos dos q estão sendo enganados por esse falso profeta

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Desperta, Crente!

Jesus respondeu, e disse-lhes: A obra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou. João 6:29

Cavaleira Da Verdade

A verdade sobre a seita Maranata

apenas

apenas reflexões escritas a penas e a duras penas

Testemunhos de retirantes da maranata

Testemunhos de retirantes e vítimas da seita maranata

Cavaleiro Veloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória

lupo cattivo - gegen die Weltherrschaft

Nachrichten-Hintergründe-Informationen-Zusammenhänge, die man bei "WIKILEAKS" nicht findet.....

Torre dos atalaias de Jesus Cristo (Yeoushua)

Torre forte é o nome do SENHOR; a ela correrá o justo, e estará em alto refúgio. Provérbios 18:10

a obra revelada da icm maranata

obra da igreja cristã maranata

Frederico Fiuza \o/ UND3RW0LRD OF D3RF

Lugar para encontrar um pouco de tudo o que é bom e saudável para leitura ! Aproveitem !

maanaim da maranata

radio maanaim da maranata falando a verdade

Só a Palavra

A Deus toda a Glória, Honra e Louvor, pelos séculos dos séculos

Revelando o segredo da obra maranata

Revelando o segredo da igreja cristã maranata

Diga não àSeita

Se te falarem poucochinho, diga não àSeita!

Materias Maranata

Smile! You’re at the best WordPress.com site ever

SUPERABUNDANTE

"Para a liberdade foi que Cristo nos libertou." (Gl 5:1a)

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

%d blogueiros gostam disto: