igreja maranata – Pois é. Não adianta usar saias e ter o coração sujo, podre. Por fora aparência de piedade e por dentro sepulcro caiado! A nossa vida tem que exalar o bom perfume de Cristo!

CV e irmãos, a paz do Senhor Jesus!

Quando me retirei da icm sofri preconceitos do tipo: “saiu da obra”, “ela caiu”, “é uma pessoa difícil”. Além de chegar aos meus ouvidos estes comentários, muitos nem me cumprimentavam e viravam o rosto.

Num determinado dia, estava no centro da cidade, quando me deparei com alguns da icm, quando me viram de calça, mudaram para o outro lado da rua. Entrei no banco e meu coração quase saltava pela boca e a vontade de chorar era imensa. Foi então que orei à Deus em pensamento:

– Ah… Senhor… fale comigo, eu preciso que o Senhor fale comigo, se estou certa ou errada, me mostre alguma coisa, meu pai!

E para a minha surpresa…. Deus falou naquele momento !

Enquanto aguardava em pé na fila, uma mulher que estava atrás de mim, me tocou e disse assim:
– moça, você é evangélica?
– sim, graças à Deus eu sou, porque?
– porque, o seu jeito demonstra .
– ah… que bom! Você não sabe o quanto fico feliz em ouvir isso!
– Olhando para você, percebe que você é crente!

Irmãos, eu fiquei tão feliz, tão feliz, pois Deus tirou toda dúvida que existia em mim a respeito de uso e costume. Aproveitei a oportunidade e falei de Jesus para aquela mulher.

Pois é. Não adianta usar saias e ter o coração sujo, podre. Por fora aparência de piedade e por dentro sepulcro caiado! A nossa vida tem que exalar o bom perfume de Cristo!

Icemitas, leiam mais a palavra de Deus e sejam libertos das tradições dos fariseus!

A paz!

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/#comment-18275

Marcado:, , , , , , , , ,

Deixe uma resposta

Desperta, Crente!

Jesus respondeu, e disse-lhes: A obra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou. João 6:29

Cavaleira Da Verdade

A verdade sobre a seita Maranata

apenas

apenas reflexões escritas a penas e a duras penas

Testemunhos de retirantes da maranata

Testemunhos de retirantes e vítimas da seita maranata

Cavaleiro Veloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória

lupo cattivo - gegen die Weltherrschaft

Nachrichten-Hintergründe-Informationen-Zusammenhänge, die man bei "WIKILEAKS" nicht findet.....

Torre dos atalaias de Jesus Cristo (Yeoushua)

Torre forte é o nome do SENHOR; a ela correrá o justo, e estará em alto refúgio. Provérbios 18:10

a obra revelada da icm maranata

obra da igreja cristã maranata

Frederico Fiuza \o/ UND3RW0LRD OF D3RF

Lugar para encontrar um pouco de tudo o que é bom e saudável para leitura ! Aproveitem !

maanaim da maranata

radio maanaim da maranata falando a verdade

Só a Palavra

A Deus toda a Glória, Honra e Louvor, pelos séculos dos séculos

Revelando o segredo da obra maranata

Revelando o segredo da igreja cristã maranata

Diga não àSeita

Se te falarem poucochinho, diga não àSeita!

Materias Maranata

Smile! You’re at the best WordPress.com site ever

SUPERABUNDANTE

"Para a liberdade foi que Cristo nos libertou." (Gl 5:1a)

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

