maranata – meu namorado é deficiente fisico – amamos a obra de cara e nos entregamos a tudo q nos oferecem sem questionar

irmaos,
eu e marido convertemos juntos na icm, viemos do mundo em um namoro de 3 anos, e proucuravamos uma igreja pois iamos constituir uma familia, o casamento para nos era questao de tempo. vamos aos detalhes: meu namorado é deficiente fisico ( hoje eu brinco com ele: voce `e todo estrupiado) iniciou nosso calvario, amamos a obra de cara e nos entregamos a tudo q nos oferecem sem questionar, queriamos nos casar demais, as familias concordavam todo mundo queria o casamento, ate que fomos comunicar a igreja…

nem vou me alongar nos detalhes, eu num tinha 15 anos, sabia o q tava fazendo eu amava demais e de verdade aquele homem e era reciproco. éramos maduros eu com 30 e ele 35… qual problema?

mas na icm aparencia conta muito, quase enlouqueci, muitos dons contrarios, ate ouvi (vc merece coisa melhor) e marcamos a data. batemos o pe e dons q num acabam mais, eu chorava ele triste.

um dia fui pedir opniao a pessoa q a igreja nao aconselharia… meu avo nao era crente, era muito catolico mas era meu avo, simples homem q me amava. perguntei a ele sobre minhas duvidas. Eis o conselho: pode casar minha filha esse moco vai te fazer muito feliz seu casamento vaidar certo ele e pedra 90, feijao sem bicho (foram essas palavras mesmo).

casei fora da igreja, fizemos um festao nao convidei os irmaos, 1 mes depois voltamos p a igreja ( amavamos a obra) tinhamos um carrinho, ai meu marido funcionario publico, passou num concurso e foi promovido. Ele me deu de presente um carro zero.

ai pronto eu tava com ele por causa de dinheiro… mais tristezas, magoas. engravidei(povinho ordinario) daos q meu bb ia nascer deficiente, por isso nao sofri, pq se amava o marido deficiente, imagine um filho? Esse povo num entende esse tipo de amor.

mas no 1 ultasson a criança era perfeita. No dia que ela nasceu, era a menina mais linda da maternidade, nao sei pelos problemas do meu marido mas todos queriam ver minha filha. a minha familia e a dele ficamos apaixanados com a criança e no hospital decidimos procurar outra igreja ( acordamos!!!). hoje temos 3 filhos lindos, perfeitos, sadios, somos um casal no minimo DIFERENTE e o que isso importa? trabalhamos, nos sustetamos servimos ao Senhor (na icm nao!!) e graças a Deus q dei ouvidos a pessoa certa e nunca duvidei, q o foi o Senhor q constituiu o meu lar. apsj atodos

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/#comment-13994

Marcado:, , , , , , , , , , ,

3 pensamentos sobre “maranata – meu namorado é deficiente fisico – amamos a obra de cara e nos entregamos a tudo q nos oferecem sem questionar

  1. […] maranata – meu namorado é deficiente fisico – amamos a obra de cara e nos entregamos a tudo q n… […]

  2. […] maranata – meu namorado é deficiente fisico – amamos a obra de cara e nos entregamos a tudo q n… […]

  3. […] maranata – meu namorado é deficiente fisico – amamos a obra de cara e nos entregamos a tudo q n… […]

Deixe um comentário

Blog do Cavaleiro Veloz

Um grito contra a heresia icemita!

Desperta, Crente!

Jesus respondeu, e disse-lhes: A obra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou. João 6:29

Cavaleira Da Verdade

A verdade sobre a seita Maranata

apenas

Blog de Maurício Zágari

Testemunhos de retirantes da maranata

Testemunhos de retirantes e vítimas da seita maranata

Cavaleiro Veloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória

Torre dos atalaias de Jesus Cristo (Yeoushua)

Torre forte é o nome do SENHOR; a ela correrá o justo, e estará em alto refúgio. Provérbios 18:10

a obra revelada da icm maranata

obra da igreja cristã maranata

Frederico Fiuza \o/ UND3RW0LRD OF D3RF

Lugar para encontrar um pouco de tudo o que é bom e saudável para leitura ! Aproveitem !

maanaim da maranata

radio maanaim da maranata falando a verdade

Só a Palavra

A Deus toda a Glória, Honra e Louvor, pelos séculos dos séculos

Revelando o segredo da obra maranata

Revelando o segredo da igreja cristã maranata

Diga não àSeita

Se te falarem poucochinho, diga não àSeita!

Materias Maranata

Smile! You’re at the best WordPress.com site ever

SUPERABUNDANTE

"Para a liberdade foi que Cristo nos libertou." (Gl 5:1a)

WordPress.com News

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.