maranata – Sigilo se dá em acoes onde o particular se sobrepoe ao coletivo (acao de familia: divorcio, separacao, adocao…) ou quando há investigacao policial onde nao se quer que o acusado saiba que está sendo investigado, mas no caso o investigado é protegido do jabuti… estranho, ne?? Ou era para VOCE e EU nao ficarmos sabendo?

Até onde vai a armação deste povo!!

O jabuti entrou com um pedido de ação para tramitar de forma sigilosa contra ANTONIO ANGELO PEREIRA DOS SANTOS, LEONARDO MEIRELLES DE ALVARENGA, ECONTABIL PROCESSAMENTO DE DADOS LTDA
e ECONTABIL COSULTORIA AUDITORIA E TREINAMENTO LTDA. Isto foi dia 20/1 sexta-feira passada, e pasmem, na segunda-feira já tinha uma decisão do juiz quentinha esperando para dizer ao jabuti e trupe que o segredo de justiça havia sido deferido (dado) e a ação vai correr no maior sigilo…

Não acreditam? Tá bom, vai aqui: http://www.tjes.jus.brdepois clica em Consultas Processos 1ª e 2ª Instância, depois em Número de Processo coloca 24120025994 e vejam.

Algumas coisas interessantes a se pensar:

Quanta rapidez para conceder sigilo nesta ação, vcs nao acham?? Quem nao tem um caso emperrado na justiça a seculos, ou quem ao menos nao conhece alguem que esteja esperando anos a fio por uma decisao da justiça que nunca sai… E neste caso foi de sexta para segunda e a decisao estava lá, prontinha!

Sigilo se dá em acoes onde o particular se sobrepoe ao coletivo (acao de familia: divorcio, separacao, adocao…) ou quando há investigacao policial onde nao se quer que o acusado saiba que está sendo investigado, mas no caso o investigado é protegido do jabuti… estranho, ne?? Ou era para VOCE e EU nao ficarmos sabendo??? É, pode ser uma boa defesa se caso esta lama nao for contida na imprensa e sair manchando o nome da “obra”, pq aí dá para fazer uma boa defesa do sigilo judicial alegando que tudo na “obra” tem que ser preservado do mundo, que apesar de ter tomado as providencias contra os ladroes, pediu para esconder do olhar do “adversário”, só que neste caso, meu amigo, o “adversário” é vc, pq o outro está sabendo de tudim, tim-tim por tim-tim! Qual interesse particular a ser resguardado aqui, se todos e cada um membro da ICM quer saber onde foi parar o dinheiro da igreja, e é do interesse de TODOS que os larápios sejam punidos e retornem os milhoes aos cofres da instituicao, como seria interesse particular em um caso onde o interesse é coletivo?? Ah, tá! E alguém além dos Gueiros é dono de alguma coisa? Onde está o documento reconhecido em cartorio certificando que sao os membros os donos de qualquer patrimonio adquirido ou havido em conta da ICM? É como dente de galinha que dizem que existe mas ninguém nunca viu. Dono é quem tem o bem (s) registrado, e se há poder, o poder é dividido entre todos de forma democrática e definida (40 anos de jubuti??) e se nao há bem registrado em nome de membros, entao tá certo, o jabuti pode defender seus proprios interesses, ele tá certo!

Desde que segredo de justiça, que é excecao à regra no nosso ordenamento juridico, é concedido somente em casos extremos, qual terá sido o argumento usado pelo jabuti para que o juiz se baseasse e concedesse este sigilo? E pq taaaao rápido para proferir esta decisao? Longe de mim achar ruim que alguém receba rápido uma decisao, mas isto teria que ser geral, nao um caso isolado, daí a admiração! Que bom, né sr jabuti, agora ninguém mais vai ficar sabendo da ação sigilosa… Ops, falei…

Valor da causa R$ 2.173.915,65. Mas é só isto mesmo, 2 milhoezinhos?? e os 298 milhoes restantes? Sim, pq tem quem afirme que o rombo vai além doa 300.000.000,00 ou seja, 300 milhoes… É zero que nao acaba mais, e dinheiro tb…

De onde foram tiradas estas coisas? Do orkut, o amaldiçoado orkut que as formatadas ovelhas sao proibidas de acessar senao vao para o banco! Claro, se elas nao forem amedrontadas com o banco, quem fica amedrontado com o banco ($) sao os lobos vendo seu rico dinheirinho sendo ameaçado de minguar se as ovelhas ao invés de abrir os bolsos, abrirem os olhos antes…

Fonte:
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=1278527&tid=5701091081861513681

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/01/mene-mene-tequel-parsim/comment-page-1/#comments

Marcado:, , , , , , , , , ,

3 pensamentos sobre “maranata – Sigilo se dá em acoes onde o particular se sobrepoe ao coletivo (acao de familia: divorcio, separacao, adocao…) ou quando há investigacao policial onde nao se quer que o acusado saiba que está sendo investigado, mas no caso o investigado é protegido do jabuti… estranho, ne?? Ou era para VOCE e EU nao ficarmos sabendo?

  1. […] maranata – Sigilo se dá em acoes onde o particular se sobrepoe ao coletivo (acao de familia: divo… […]

  2. […] maranata – Sigilo se dá em acoes onde o particular se sobrepoe ao coletivo (acao de familia: divo… […]

  3. […] maranata – Sigilo se dá em acoes onde o particular se sobrepoe ao coletivo (acao de familia: divo… […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Desperta, Crente!

Jesus respondeu, e disse-lhes: A obra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou. João 6:29

Cavaleira Da Verdade

A verdade sobre a seita Maranata

apenas

apenas reflexões escritas a penas e a duras penas

Testemunhos de retirantes da maranata

Testemunhos de retirantes e vítimas da seita maranata

Cavaleiro Veloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória

lupo cattivo - gegen die Weltherrschaft

Nachrichten-Hintergründe-Informationen-Zusammenhänge, die man bei "WIKILEAKS" nicht findet.....

Torre dos atalaias de Jesus Cristo (Yeoushua)

Torre forte é o nome do SENHOR; a ela correrá o justo, e estará em alto refúgio. Provérbios 18:10

a obra revelada da icm maranata

obra da igreja cristã maranata

Frederico Fiuza \o/ UND3RW0LRD OF D3RF

Lugar para encontrar um pouco de tudo o que é bom e saudável para leitura ! Aproveitem !

maanaim da maranata

radio maanaim da maranata falando a verdade

Só a Palavra

A Deus toda a Glória, Honra e Louvor, pelos séculos dos séculos

Revelando o segredo da obra maranata

Revelando o segredo da igreja cristã maranata

Diga não àSeita

Se te falarem poucochinho, diga não àSeita!

Materias Maranata

Smile! You’re at the best WordPress.com site ever

SUPERABUNDANTE

"Para a liberdade foi que Cristo nos libertou." (Gl 5:1a)

The WordPress.com Blog

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

%d blogueiros gostam disto: