igreja cristã maranata – o avô que não é da obra não tem direito a cadeira de rodas da obra… atitudes "cristãs" de pastores da "obra"

cadeira de rodas só para quem é da obra icm

cadeira de rodas só para quem é da obra icm

Boa noite meus irmãos,
irei narrar dois fatos que aconteceram comigo.

Visito este blog a um certo tempo, e com base em tudo que leio aqui, e fico “fitando” o que acontece dentro das organizações Maranata.

Meu avô não é da maranata e sofre de Mal de Alzheimer, Doença de Alzheimer ou simplesmente Alzheimer, é uma doença degenerativa atualmente incurável mas que possui tratamento.

Entao ele estava precisando de uma cadeira de rodas. Minha mãe, por ser da maranata igual a eu, foi pedir para um irmao diacono de nossa igreja.
Esse irmão “emprestou” a cadeira de rodas, com 1 dos pneus rasgado, minha mãe acertou e levou para meu avô, isso faz uns 6 meses atrás.
Quando foi semana passada, o irmao veio pedir a cadeira de volta, pois essa cadeira pertencia a outra igreja do meu bairro, no caso a igreja II. Mass ele queria de volta simplesmente porque não era da nossa, e sim da II.
Pensei comigo: Cade a igreja para ajudar os necessitados?

Então, fui ate esse irmao e comentei com ele a necessidade do meu avo.
E ele me disse:
– seu avo nem é da obra, entao temos que pegar a cadeira devolta.

Amados, não aguentei, eu disse a ele,

- o meu dizimo e o dizimo da minha mãe daria para comprar, 4 cadeiras dessas, e quando eu peço para vc deixar uma cadeira velha para meu avô vc me diz isso? Apartir de hj nao darei mais dizimos, eu disse a ele; e ele falou:

- vc vai cair.

rs pode uma coisa dessa?

ai ai
.
.
Bem vindo, amado.

Breve olhar a respeito da “igreja de Deus…corpo de Cristo” deixei em

http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/04/lavando-os-pes/

Esteja à vontade.

Na “obra” dos meia-solas orgulhosos… pode.

Na obra dos levitas e sacerdotes do presbitério… pode. O sistema é avarento, desumano, ingrato, preconceituoso e sectarista); e se alguém confrontar preconceitos ou questionar – a maldição vem. Na hora!

No entanto, um bom samaritano apareceu na graça e na misericórdia, e, deixando de lado farisaismo, placas de religião e muitos preconceitos religiosos e sociais, assumiu a causa do necessitado.

Quando aparece um bom samaritano, nenhuma maldição o alcança. A graça afasta a maldição, quebra o jugo imposto pela obra e a história tem um final feliz.

Sempre!

Sê forte.

CV.

fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/11/discriminacao-narcisismo-e-orgulho-religioso/comment-page-1/#comment-23666

Comentário:

O comentário do irmão com a cadeira de rodas “negada” ao avô porque não é da obra me lembra do caso do Hospital Metropolitano em Vitória…

Já repararam que o Hospital Evangélico em Vila Velha está lotado de saias de jeans? (Desculpem em falar assim)

Eu falo assim porque sei que muitos da maranata procuram nesse hospital, que se pode considerar um dos melhores, tratamento e consultas.

Ótimo, sem problema – é um hospital CRISTÃO para ajudar pessoas carentes. Mas a própria icm jamais contribuiu com um centavo para esse hospital!

Pelo contrário, o Hospital Evangélico foi fundado com ajuda do dízimo de uma igreja na qual os primeiros maranatas até roubaram os bancos para os primeiros templos da icm.

O dízimo dos maranatas foi usado para comprar mais de 50% do hospital Metropolitano em Vitória com ajuda do deputado manato, que foi eleito para deputado com os votos dos maranatas e na época era presidente do hospital Metropolitano.

Bom – seria então óbvio que os maranatas pudessem procurar pelo menos por tratamento e consultas no hospital Metropolitano que foi comprado com o dízimo deles ou não? Outra sacanagem… só aceitam os melhores planos de saúde.

Só pra entender porque não “sobra” dízimo nas unidades locais da “obra”…

Ele é muito bem aplicado a favor dos donos da icm!

Só pensando nisso é rídiculo…

Os maranatas procuram ajuda no Hospital Evangélico da “mescla”…

Nos maanains ficam rindo com piadas sobre a mescla!

Mas na hora que necessitam ajuda, de tratamento a “mescla” serve.

Enquanto isso o a”obra maravilhosa” usa até nesta area o dízimo para os gueiros serem proprietários de um hospital particular.

Chega a ser doente conhecendo hoje os fatos…

PAZ

Marcado:, , , , , , , , , ,

3 thoughts on “igreja cristã maranata – o avô que não é da obra não tem direito a cadeira de rodas da obra… atitudes "cristãs" de pastores da "obra"

  1. roberto novembro 21, 2012 às 3:58 pm Reply

    a unica palavra que me vem na cabeça é esta ; CANALHAS

    • maria novembro 22, 2012 às 4:35 pm Reply

      é o que ja ha muito tempo ando a dizer o amor que pregam nao passa da porta da igreja pena e que nao sejam apanhados pelo que andam a fazer eu felismente ja sai e agora consigo ter paz

  2. ana janeiro 8, 2014 às 2:54 pm Reply

    aconteseu comigo tenho ua irma que nao e da obra mais so que ela frequentava sempre reuniao de senhoras culto a noite vijilhas so que ela e sembeiana um belo dia sentiu vontade de faser um seminario so que eu tinha que falar com o partor vai eu falar com sabe que u pastor mi dise ela nao e da obra se ela for la ela vai arumar e uma dor di cabeça la o deus da igreja dela nao fala com ela nao si for para ir la no sabado com um paseio eu poso ate levar mais seminario nao porque ela nao e da obra com pode fala que obra perfeita e icm i hora pela familha nao sei porque aminha foi descriminada

Deixe um comentário

Desperta, Crente!

Jesus respondeu, e disse-lhes: A obra de Deus é esta: Que creiais naquele que ele enviou. João 6:29

Cavaleira Da Verdade

A verdade sobre a seita Maranata

apenas

apenas reflexões escritas a penas e a duras penas

Testemunhos de retirantes da maranata

Testemunhos de retirantes e vítimas da seita maranata

Cavaleiro Veloz

Porque, se tomarmos parte no sofrimento de Cristo, também tomaremos parte na Sua glória

lupo cattivo - gegen die Weltherrschaft

Nachrichten-Hintergründe-Informationen-Zusammenhänge, die man bei "WIKILEAKS" nicht findet.....

Torre dos atalaias de Jesus Cristo (Yeoushua)

Torre forte é o nome do SENHOR; a ela correrá o justo, e estará em alto refúgio. Provérbios 18:10

a obra revelada da icm maranata

obra da igreja cristã maranata

Frederico Fiuza \o/ UND3RW0LRD OF D3RF

Lugar para encontrar um pouco de tudo o que é bom e saudável para leitura ! Aproveitem !

maanaim da maranata

radio maanaim da maranata falando a verdade

Só a Palavra

A Deus toda a Glória, Honra e Louvor, pelos séculos dos séculos

Revelando o segredo da obra maranata

Revelando o segredo da igreja cristã maranata

A igreja cristã maranata

A verdadeira cara da igreja cristã maranata

Diga não àSeita

Se te falarem poucochinho, diga não àSeita!

Materias Maranata

Smile! You’re at the best WordPress.com site ever

SUPERABUNDANTE

"Para a liberdade foi que Cristo nos libertou." (Gl 5:1a)

WordPress.com News

The latest news on WordPress.com and the WordPress community.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.132 outros seguidores

